Benfica 1-1 Vizela: fiasco
Correu tudo mal! Jogo de loucos no Estádio da Luz, com um pouco de tudo, mas com um resultado implacável para o Benfica que pode terminar esta jornada 26 fora da luta pelo 2º lugar.
Nem sempre acontece um só lance definir toda uma partida de futebol mas hoje foi exatamente isso que aconteceu: Taarabt pisou ostensivamente um adversário e viu o correspondente vermelho logo aos 7 minutos. Foi uma hora e meia a jogar com menos 1 e uma fatura física a pagar na 3ª feira em Amesterdão, neste esforço monumental que a equipa teve de fazer. Essa para mim é mesmo a pior notícia. Numa só noite podem ter sido feridos de morte os 2 objetivos que o SLB ainda tinha para esta temporada.
Sobre o lance do marroquino dizer apenas que, mais uma vez, não se viu este critério nos lances de Fábio Cardoso sobre Darwin e de Taremi sobre Coates. É pena.
Fica ainda a estreia a marcar de Henrique Araújo, muitas oportunidades de golo e defesas fantásticas de Pedro Silva, o homem do jogo e 2 penalties por marcar:
8 comentários:
Entretanto, quem falou do roubo na Luz embora de um modo super educado, não vão os senhores do apito ficarem ofendidos, e mesmo assim, sai mais uma participação para a mesa do canto, foi o costas largas de sempre, o treinador. Já me começa a fazer uma certa confusão esta política do silêncio. Um destes dias dou comigo a dar razão a quem diz haver por ali rabos de palha... é que não é normal!
11 de março de 2022 às 23:47A resposta ao teu PS é muito simples... Para quem já jogou á bola... Chama-se CANSAÇO! Cansaço = a perda de discernimento, mesmo que ache que o Darwin é uma nulidade na tomada de decisão. Abraço!
12 de março de 2022 às 00:03A culpa é dos árbitros, e das bandeiras no estádio, do Porto ter comprado o platini e o ADN comunista do Benfica não estar a ser respeitado 🥴🥴🥴
12 de março de 2022 às 01:07O Benfica nao joga um caracol e agora é culpa é do arbitro. Faltou o Paixão para ganharem o jogo. Joguem à bola e deixem-se de invenções.
12 de março de 2022 às 01:45Adorei ver o RPB todo descontrolado.
12 de março de 2022 às 09:5790% da forma de um avançado é confiança. O problema do Darwin era que tentava passar sempre antes de rematar. Agora que ele tá com confiança e a procurar resolver aparecem uns adeptos que não percebem nada de futebol, acham de pegar num frame estático para falar em tomadas de decisão a meio da jogada que o avançado decidiu(e bem!!) Executar.
12 de março de 2022 às 10:38Querem mesmo ver o Darwin a tentar passar sempre que tiver na área ou querem o Darwin que resolve?
Esta arbitragem teve o dedo do Pinto da Costa, mas alguém tem dúvidas? O grande beneficiado com este empate, não é o Sporting que está no 2º lugar, mas sim o Porto que tem mais 10 pontos do que o Benfica.
12 de março de 2022 às 11:01O Manel padeiro ia com a lição bem estudada, ops... Mas os erros grosseiros neste jogo, afinal foram do VAR Narciso da A F de Setúbal, aí se fosse um VAR da AF do Porto, seria trucidado.
É nestes jogos que se nota em demasia as ausências dos "operacionais": Paulo "toupeira", de um Bruno que apitava com_Paixão (este ex AF de Setúbal, como VAR ontem tinha cozinhado uns 2 ou 3 penáltis), do César "maleiro" (o G Redes Pedro Silva não tinha sido o melhor em campo), e do "menino querido" Cabral, este ex árbitro da AF Vila Real, e ex delegado da Liga, trouxe uma inovação em Portugal, o empresário de árbitros de futebol, o Cabral, escrutinava-os, conseguia promovê-los à I Liga, ou levá-los a Internacionais, devidamente apoiado pelo responsavel das classificações, o Ferreira Nunes de Coimbra (ex árbitro de andebol), o Ferreira da Esquiça de Fafe, chegou a ser o 5º melhor árbitro em Portugal, notável!
Todos aqueles operacionais, devidamente capitaneados e orientados pelo Paulo "toupeira", era o verdadeiro General daqueles "operacionais". A propósito, quantos títulos venceu o Benfica, desde que o General Paulo "toupeira" deixou o Benfica? Alguém me sabe dizer?
As galinhas andam loucas!
12 de março de 2022 às 12:35PORTO sempre!!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!