Que milagre? Não houve milagre nenhum. No desporto e na vida não há milagres nem maldições. Há trabalho, crença e luta. Tínhamos 3 segundos para empatar. Esta jogada é trabalhada até à exaustão nos treinos. Depois é preciso muita cabeça fria para a executar, numa final com esta carga emotiva, e ainda por cima contra o detentor do troféu, que já conquistou vários e está em primeiro lugar no campeonato da Alemanha. Acreditámos, lutámos, ganhámos. A vitória não cai do céu, não é milagre de senhora nenhuma. Primeira vez que uma equipa portuguesa conquista o segundo troféu mais importante do andebol europeu. Outros tentaram e nem à final foram... :) Grande melão para as equipazinhas às riscas. Quando há árbitros imparciais, quando não se pode atirar água para cima do guarda-redes do Benfica e invadir o campo para intimidar os nossos jogadores, quando há uma disputa sã pela vitória em campo e sem ajudas de árbitros, o Benfica ganha. Vitória dedicada a todos os aziados às riscas, que fazem a lei no andebol de Portugal com a conivência de árbitros e federação. Carrega Glorioso!! É nossa!! Vale a pena ver o resumo e narração ingleses: https://www.youtube.com/watch?v=FFbcJMd1DVU
São 23:24, fala o Calado sobre o Varandas. Mas que grande totó me saiu este caramelo!!! pqp quando entre os benfiquistas há camelos que vem condenar o Varandas que só disse verdades sobre o maior inimigo do Glorioso, eh pah este gajo mete nojo!!
Raça, querer e ambição. Tiveram «na alma a chama imensa», jogaram à Benfica e deram tudo o que um benfiquista quer ver dos seus atletas, de todas as modalidades. Resultado, uma tremenda vitória e uma grande felicidade para vocês e para nós. Parabéns e muito obrigado, campeões!
7 comentários:
Lindo!!! Vitória Brilhante, assim como os Juniores ontem, campeões Nacionais. Vitórias há BENFICA, sem batota e sem doping!!!
29 de maio de 2022 às 21:09Que milagre? Não houve milagre nenhum. No desporto e na vida não há milagres nem maldições. Há trabalho, crença e luta. Tínhamos 3 segundos para empatar. Esta jogada é trabalhada até à exaustão nos treinos. Depois é preciso muita cabeça fria para a executar, numa final com esta carga emotiva, e ainda por cima contra o detentor do troféu, que já conquistou vários e está em primeiro lugar no campeonato da Alemanha. Acreditámos, lutámos, ganhámos. A vitória não cai do céu, não é milagre de senhora nenhuma. Primeira vez que uma equipa portuguesa conquista o segundo troféu mais importante do andebol europeu. Outros tentaram e nem à final foram... :) Grande melão para as equipazinhas às riscas. Quando há árbitros imparciais, quando não se pode atirar água para cima do guarda-redes do Benfica e invadir o campo para intimidar os nossos jogadores, quando há uma disputa sã pela vitória em campo e sem ajudas de árbitros, o Benfica ganha. Vitória dedicada a todos os aziados às riscas, que fazem a lei no andebol de Portugal com a conivência de árbitros e federação. Carrega Glorioso!! É nossa!! Vale a pena ver o resumo e narração ingleses: https://www.youtube.com/watch?v=FFbcJMd1DVU
29 de maio de 2022 às 21:53Somos Grandes caralho
29 de maio de 2022 às 23:25São 23:24, fala o Calado sobre o Varandas. Mas que grande totó me saiu este caramelo!!! pqp quando entre os benfiquistas há camelos que vem condenar o Varandas que só disse verdades sobre o maior inimigo do Glorioso, eh pah este gajo mete nojo!!
29 de maio de 2022 às 23:26O calado está ali para lhe matarem a fominha, é Bemfiquista o #Cralhes….Benfiquistas somos nós q pagamos quotas e não comemos de borla.
29 de maio de 2022 às 23:33o fc porco ganha bola lá fora... mas aqui limpa tudo. Viva a coação, suborno... um país inteiro posto de joelhos pela mafia do norte.
30 de maio de 2022 às 02:34Raça, querer e ambição. Tiveram «na alma a chama imensa», jogaram à Benfica e deram tudo o que um benfiquista quer ver dos seus atletas, de todas as modalidades. Resultado, uma tremenda vitória e uma grande felicidade para vocês e para nós. Parabéns e muito obrigado, campeões!
30 de maio de 2022 às 09:51Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!