Benfica 2-0 Marselha: primeiro teste com nota artística
Ora aí está o Benfica 2012/13! Finalmente... E, para além de matar as saudades de ver as papoilas saltitantes, a equipa respondeu muito bem face a um adversário difícil e de respeito. É como diz a rapaziada do blog Cabelo do Aimar em jeito de palhaçada: É verdade que não é o Valadares ou o Sion, mas até estamos a vergar o Marselha...
O Benfica começou a partida com a seguinte equipa: Artur, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Luisinho, Javi, Witsel, Aimar, Bruno César, Gaitán e Cardozo. Ou seja, com a excepção de Emerson a equipa do ano passado, o que a manter-se seria óptimo.
2 comentários:
Para 1º teste foi bom ver a desenvoltura da equipa, que mantém a estrutura, factor esse positivo e que pode facilitar o crescimento da equipa.
14 de julho de 2012 às 12:08Foi uma exibição agradável e agora há que continuar a trabalhar bem para que a equipa chegue forte aos jogos que realmente interessam e resolver rapidamente a questão do lateral esquerdo e direito, uma vez que do meio campo para a frente esta equipa tem soluções fortíssimas e variadas.
e vamos lá ver se não sai ninguém Jotas. a sair espero que seja o Gaitán. O Witsel é um jogador fantástico e não pode ser vendido. seria uma perda enorme
14 de julho de 2012 às 12:10Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!