Tonel, "sem comentários"
É daquelas situações inacreditáveis que é melhor não fazer muitos comentários pois poderá parecer que estou a dizer coisas que não quero... Mas depois do que fez em Alvalade este auto-golo de Tonel a favor do FC Porto é de deixar qualquer benfiquista com um pé atrás.
O penalty que deu a vitória do Sporting sobre o Belenenses já tinha sido das coisas mais estranhas que vi no futebol. O que dizer ontem do auto-golo que beneficiou o FC Porto?!?! Estava sozinho e o gesto técnico é perfeito... Se fosse um avançado está claro...
Se o Benfica não ficar à frente dos rivais, Tonel, vai ser dos jogadores mais decisivos do campeonato.
Se o Benfica não ficar à frente dos rivais, Tonel, vai ser dos jogadores mais decisivos do campeonato.
5 comentários:
Já agora podia falar da exibição do Tonel na Luz.E do frango do Matt Jones e do autogolo do Berger em Aveiro.Mas não interessa.
29 de fevereiro de 2016 às 11:24Podemos falar sem problemas. Mas não me parecem situações comparáveis
29 de fevereiro de 2016 às 13:22Fura tantos paninhos quentes pá! Chama os bois pelos nomes!
29 de fevereiro de 2016 às 13:24É uma vergonha!
A vida custa a todos e é preciso lutar por uma melhor... É isso que faz o Tonel... O Belém não deve pagar assim tanto... Logo...
29 de fevereiro de 2016 às 16:47Ajudou o clube do coração... E agora ajudou o clube do coração do presidente... Se fosse mulher diria que ganhava a vida na horizontal... Assim, ganha-a vendendo a alma e a dignidade ao diabo!
O Tonel fez-me lembrar o Zé "dos Tachos" Eduardo. Tinha sempre problemas com as luzes. :-)
29 de fevereiro de 2016 às 17:38Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!