Mão cheia...
... de nada! Futebol português em clara curva descendente de competitividade... Mas ninguém parece muito interessado... Vouchers, e-mails, ordenados de namoradas, etc é que estão na ordem do dia. Fernando Gomes está mais interessado na Seleção, na UEFA e na FIFA. Pedro Proença só quer poleiro, é daqueles que nunca vai fazer frente a ninguém, nem procurar levar a discussão para os temas difíceis. Os presidentes dos 3 grandes entraram pelo caminho da terra queimada, em que a grande ideologia é: "ou é nosso ou mais vale queimar".
A vitória no Europeu era uma grande oportunidade de lutarmos, todos juntos, por uma posição melhor na grande falha que nos tira competitividade, os direitos TV internacionais! Ninguém quis saber e agora, em queda livre no ranking UEFA, já ninguém vai querer.
Em 9 jogos na Liga dos Campeões 2017/18, os 3 grandes nacionais somaram 2 vitórias e 7 derrotas...
5 partidas, 5 derrotas na UEFA! Uma mão cheia! Não me lembro de semana como esta!
5 comentários:
Sinceramente, é bem feita ... atingimos um grau de mediocridade dirigente brutal, adeptos sem cultura desportiva e falta de valores e princípios, a propagação da cultura do ódio continua e a comunicação social potencia esta merda toda e os tolos papam tudo. Deviam era fechar esta merda do futebol durante um ano ou dois para acabar com esta triste decadencia.
20 de outubro de 2017 às 09:38É na Liga Europa que se vê melhor o nível dos clubes de segunda linha co campeonato português. O Braga perder em casa com o Ludogorets é incrível. É certo que eles tinham vencido na Alemanha ao Hoffenheim, mas com esta derrota parece que foi por acaso. O próximo ano, com menos vagas nas competições europeias, ainda será pior.
20 de outubro de 2017 às 12:46não sei. com menos equipas fazes mais pontos, pois a divisão de pontos para o ranking é menor...
20 de outubro de 2017 às 12:52Equipas de pote 1 a levarem 5 do Basileia enquanto outros disputam o jogo com Barcelona, Juventus... Realmente é ridiculo discutir casos de corrupção ou os incêndios neste país. Mais um post ridículo. Parabéns.
20 de outubro de 2017 às 16:21Obrigado
21 de outubro de 2017 às 18:57Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!