sábado, 3 de setembro de 2022

Má exibição

É seguro dizer que foi uma má exibição do Benfica contra o Vizela. A pior da era Schmidt.

A grande diferença foram os 53 cruzamentos tentados sendo que nos outros 8 jogos desta época o SLB tentou em média 20 por jogo.

Só Grimaldo foram 12 e todos falhados.

Notou-se desespero e falta de ideias.


Vitória importante. São estas que constroem campeões.


36 comentários:

Salazar primo do Calabote disse...

O benfas é um clube de puros e catequistas. Gostam de ganhar limpo dizem eles, por isso é que quando o vata marcou com a mão todo o estádio se indignou, e ontem quando o padre tirou um penalty da cartola, até festejaram sem camisola e tudo, parecia que tinham ganho a taça.

3 de setembro de 2022 às 18:13
Rui dos Santos disse...

Salazar primo do CACHALOTE que te PARIU, já podes levantar a RAÇÃO (saca de BOLOTAS) na POCILGA para a tua refeição...BARRASCO.

3 de setembro de 2022 às 18:33
O Barão do Toupeiral disse...

O Benfica vai de MAIS a MENOS desde o começo da época...

Assim o balão não vai dar para continuar a dar gás...

Para mais com os cromos do apito que se vão sucedendo jornada após jornada, em verdadeiros concursos de MEDALHADOS DE OURO em MUITO MÁ ARBITRAGEM.

3 de setembro de 2022 às 18:39
Anónimo disse...

oh Salarzinho fdp nao ves que aos 88 min ha UM PENALTY a nosso favor em 10faltas temos 7 cartoes amarelos.. metade deles nem falta foi , oh palhaço o arbitro fez ainda o favor de meter o Ramos fora sem se quer ser expulsao nenhum dos dois , mete la a tua desonestidade intelectual no teu cu , palhaço

3 de setembro de 2022 às 18:42
Salazar primo do Calabote disse...

A desonestidade intelectual é uma característica forte nos adeptos do clube do estado Novo. Gonçalo é um piscineiro, e o Veríssimo marcou um penalty á Lucílio batista. A verdade é esta.

3 de setembro de 2022 às 19:19
Anónimo disse...

O clube do estado novo toda a gente sabe que e o fc porto.
Vai contar tretas la para a tua terra.

3 de setembro de 2022 às 19:25
Anónimo disse...

O árbitro é um pulha.
O Benfica fez 9 faltas (algumas só na cabeça delirante do árbitro) e teve 7 amarelos e 2 vermelhos.
Alguns amarelos são um escândalo (os 2 do Gonçalo são inacreditáveis).

O ano passado os árbitros disputavam o campeonato dos penaltys sonegados ao Benfica
Este ano estão a disputar o campeonato dos amarelos.
Para já o Verdíssimo vai à frente do Artur Soares a Dias.

Duas meretrizes que não têm idoneidade nem independência para apitar um jogo de damas.
Se a arbitragem não estivesse tomada por um gangue criminoso dizia-lhes para se demitirem e entregarem o apito a gente honesta. Assim é quase indiferente.

PS: concordo em absoluto com a opinião do Schmidt sobre os 2 lances de penalty.

3 de setembro de 2022 às 19:46
Anónimo disse...

Fura-redes, és um estúpido de merda. Como é que um benfiquista de merda como tu, mesmo benfiquista de merda, pode colocar aqui comentários de um filho da puta de um canalha que se intitula "Salazar primo do Calabote"?
Este grande filho da puta vem aqui vomitar e tu deixas. Uma infâmia contra o Benfica em que és conivente. .
Este canalha foi enxertado no corno de alguma cabra do calor da noite com a ajuda dos espermatozóides corruptos e acéfalos do bufas da costa.
Este filho da puta que aqui vem vomitar é um gangster demencial. Deveria ser internado imediatamente no hospital Conde de Ferreira.
Porque não fala ele do Ângelo César e do Urgel Horta dois fascistas do antigo regime e adeptos do fcporto? Grande cabrão. Fala, fala aqui desses mafiosos do antigo regime adeptos do teu grémio que beijavam, se fosse preciso, os tomates do Carmona e do Salazar.
Esses sim!

3 de setembro de 2022 às 20:33
Vasco Duarte disse...

Exibição menos conseguida da era Schmidt, mas o importante é que a vitória foi conseguido. Não dá para jogar sempre bem, nem vencer de goleada, mas estas vitórias muitas vezes trazem mais do que apenas 3 pontos.
Não éramos os melhores antes, tal como não somos os piores agora!!! As outras equipas já nos vão conhecendo melhor e também trabalham bem por isso têm todo o mérito em nos dificultar o jogo.
Terça há mais!!! Força Sport Lisboa e Benfica

3 de setembro de 2022 às 20:52
Salazar primo do Calabote disse...

Este anónimo das 20:33 está a espumar para cima do teclado lool

3 de setembro de 2022 às 23:10
Anónimo disse...

E para cima de ti, morcão de merda, filho da puta.
Vens para aqui brincar aos tétés quando a merda do teu grémio desceria de divisão se não fosse o governo fascista a pedido de Ângelo César, Urgel Horta e outros facistas trauliteiros portistas das Antas.
Atira-te da Ponte da Arrábida abaixo, crlh!
Não fazes cá falta nenhuma vesgo do caralho!
Ó palerma de merda, esqueces-te que o teu antigo estádio, uma autêntica pocilga para a vara da qual tu fazes parte foi inaugurado em 28 de Maio, data do golpe de estado fascista que deu origem ao regime de Salazar? Sabes quem escilheu a data? Foi a camarilha d tua direcção da altura.
Tens memória selectiva, não é?
Mas olha que há mais, muito mais para te desmascarar.
Tu e a tua trupe clubística foi a que mais mamou do Estado Novo, percebeste, ó ignaro?

3 de setembro de 2022 às 23:20
Anónimo disse...

O pior é que o Nick name salazar calabote que ele apresenta são precisamente duas das primeiras mentiras que o Pinto da Costa e o Pedroto inventaram. A partir daí nunca mais pararam de mentir, coagir, ameaçar e assassinar. Eu se fosse ao Fura-Redes filtrava o imbecil e exaltava o amor ao Benfica.

3 de setembro de 2022 às 23:34
Anónimo disse...

Parece o futebol do JJ

4 de setembro de 2022 às 00:12
Anónimo disse...

Sim, como é possível entrar aqui 1 porquista a insultar os benfiquistas. A continuar assim temos que ostracisar este Blog...Não pode valer tudo sr dono do.. Blog
SLB forever

4 de setembro de 2022 às 00:36
Salazar primo do Calabote disse...

Claro que é tudo mentira, ainda hoje em 2022, Portugal é Lisboa o resto é paisagem ainda faz eco, fará há 50 ou 60 anos, principalmente quando as equipas da província iam á capital de chapéu na mão.. Não era respeito, era respeitinho...

E o capitão do Benfica é que apitava o jogo.. Sim, foi nesse tempo glorioso que o Benfica teve o seu maior sucesso, mas hoje em. Dia é apenas o sport lisboa e saudade.

4 de setembro de 2022 às 01:50
Anónimo disse...

ZÉ DA BOINA PORTISTA DOENTE E TREINADOR DO VIZELA QUE NÃO SE QUEIXOU DE PÊNALTIS DO SEU JOGO CONTRA O SEU CLUBE VEIO AGORA MANDAR BOCAS NO ESTÁDIO DA LUZ

“Pênalti inexistente” só na sua DELE cabeça.

Indiscutível o aumento anormal de volumetria do defesa do Vizela. Bem apitado e sem dúvidas, conforme as atuais regras e indicações para análise de lances de mão na área.

Se não as conhece, vá ler. Pode sempre assistir à explicação dada por Pedro Henriques sobre o lance.

Ao contrário do que disse o tripeiro doente treinador do Vizela, já não é a “intenção” do defesa que é analisada nos lances de mão na área, em lances deste género. Avalia-se, sim, se há intenção de aumentar anormalmente a volumetria do corpo com os braços.

4 de setembro de 2022 às 09:26
Anónimo disse...


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/varandas-fernandes-enquanto-estive-no-benfica-nunca-senti-nem-nunca-vi-qualquer-irregularidade?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Varandas Fernandes: «Enquanto estive no Benfica nunca senti nem nunca vi qualquer irregularidade»
Antigo vice-presidente nas direções de Luís Filipe Vieira fez um balanço positivo da contribuição em prol do clube

João Varandas Fernandes foi vice-presidente do Benfica entre 2012 e 2021, garantindo ter ajudado a "um trabalho magnífico" realizado nas direções de Luís Filipe Vieira.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um que vive num mundo imaginário de borboletas, flores e pássaros.


4 de setembro de 2022 às 09:43
Salazar primo do Calabote disse...

Sim, pode ter sido uma má exibição, mas ouvi dizer que pior foi a do Gil Vicente ontem contra o clube dos porcos e das putas. Quem viu diz que a defesa do Gil parecia mesmo as mães dos andrades complexados, de pernas completamente abertas. Mas é assim que o clube do Casagrande ganha, por isso, nada de novo.

PS,- JotaPê, preciso mesmo de falar contigo. Porque não me respondes às mensagens? Porque não me atendes o telefone? Onde estão todas as promessas de amor e fidelidade que me fizeste?

4 de setembro de 2022 às 10:24
Anónimo disse...

Puta que te pariu, mentiroso de merda. És um, aldrabão e filho da puta. Fala mas é dos camarotes da tua pocilga e dos manuéis de oliveira desta vida. Dos Leiróses, dos Fortunatos, dos Dantes, do gajo corrupto dos relógios esse manhoso do Martins dos Santos condenado pela justiça por ajudar o teu grémio corrupto azul e branco e dizer" ao bufas da costa", aquando da inauguração dessa pocilga que "vou ser eu mesmo", dos quinhentinhos do José Guímaro oferecidos pelo boxeur ex-guarda-costas do bufas da costa, do "atirar para o clarão" do Augusto Duarte ao ir visitar a casa iluminada da Madalena e a respectiva cómoda cheia de notas frêscas. Das putas transformadas em "fruta" e "rebuçadinhos" oferecidas pelo bufas da costa ao Jacinto Paixão para ele apitar em benefíciuo do fcporto. Uma merda de grémio do qual tu fazes parte e que chantageava e continua a chantagear tudo e todos.
Para a próxima vão mais umas referências. Dessa vez será a Pérola Negra e a Taverna do Infante.e mais árbitros.
E "calabota" é quem te pariu, quem te deitou ao mundo. Se aqueles que te conceberam, tivessem feito um requeijão para os teus amigos corruptos azuis e brancos comerem, teria sido bem melhor do que terem feito um aborto mental e deficiente como tu.
Bandalho! Não tens vergonha nenhuma no focinho!

4 de setembro de 2022 às 10:29
Anónimo disse...

"Porque não fala ele do Ângelo César e do Urgel Horta dois fascistas do antigo regime e adeptos do fcporto? Grande cabrão. Fala, fala aqui desses mafiosos do antigo regime adeptos do teu grémio que beijavam, se fosse preciso, os tomates do Carmona e do Salazar.
Esses sim!"

Quem ganhou os 40 campeonatos disputados durante o Estado Novo?
Benfica 20, Sporting 14, FC Porto 5, Belenenses 1 campeonato.

Quem ganhou os últimos 48 campeonatos disputados em Democracia?
FC Porto 25, Benfica 17, Sporting 5, e Boavista 1 campeonato.

Concluindo, o mais próspero ciclo desportivo do FC Porto, vigorou claramente durante o Estado Novo, ou Regime Fascista, porque os factos são indesmentíveis!

4 de setembro de 2022 às 10:33
Anónimo disse...

"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem.”

A propósito, já apareceu o Saco Azul do Bruno que apitava com_Paixão? Como está esse processo, entre outros de igual gravidade?

Enfim, calabotices, a fama, e o proveito que já vem de longe!

4 de setembro de 2022 às 10:37
Anónimo disse...

Xiça, o salazas é pior que a CMTV - alguém lhe dê umas cotoveleiras para aguentar a dor...

4 de setembro de 2022 às 11:11
Anónimo disse...

Em resumo, o teu grémio, vulgo fcporto foi condenado por corrupção. O bufas aceitou a sentença e não recorreu. E disse-o perante as câmaras das Tv's. Em directo. Queres o documento? Se quiseres é só dizeres, bandalho!
Ainda tens a lata de falar em Democracia, quando tens um ditador há 40 anos no teu grémio. Um gajo que bate na mulher, manda bater nos jornalistas, tem uma corja a ameaçar e a chantagear árbitros. Sabes que foi a Democracia que permitiu o ataque ao centro de treinos dos árbitros na Maia por parte dos teus comparsas simiêscos, os ditos supercabrões, aparecendo logo o "dr" macaco a sacudir a água do capote?
A pemissividade do regime permitiu 40 anos de roubos, de assalto às áreas de serviço, de martelanços nas contabilidade do teu grémio, à interrupção de desafios de derrota iminente como o caso das rachas do Estoril e muitos mais crimes. Uma associação criminosa impune nesta tal democracia permissiva. Como diz o outro, um narcocampeão!

"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem." Pois muito bem. Quem disse isso? Foste tu ou algum inventor?
Foi o bufas da costa que disse isso? Então ele era ou não era o Padre das Antas, o "engenheiro-chefe" ou o "chefe do caixa"? Ou então disse "o quê? - a fruta?", "essa já foi mandada"!
De padres estamos conversados. O chefe deles, o Papa é afinal o teu mentor espiritual. Bandidos no "mui nobre e invicta cidade"...impunes há 40 anos.
Sabes para quem foi mandada a fruta , ó morcão de merda, azul e bronco?
Foi mandada para os quartos do Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado. Sabes quem eram as gajas?
Eu digo-te. Mas antes, não te esqueças que elas deixaram as declarações sobre essa história na PJ para memória futura. Espero que não tenham desaparecido como desapareceu a pistola que matou Mesquita Alves em plena pocilga do Freixo.

A tua camarilha, para tentar abafar o escândalo empandeirou-as para o Brasil onde se encontram em lugar incerto, desconhecido.

Sabes quem eram a Hannah Danielle, Cláudia Cristiano, Celina Fonseca? Informa-te, cabrão!
São estas e muitas outras as prostitutas brasileiras transformada em "fruta", "rebuçadinhos" e "café com leite" que serviam de isco para o teu grémio "comprar" os árbitros.

Toma lá mais e com mais molho...

[Na confissão que o Correio da Manhã publicou na edição de ontem, o antigo árbitro de Évora confirma que o FC Porto lhe pediu para influenciar o resultado do Benfica-Moreirense (1-1, em 2004), lhe ofereceu raparigas aquando dos jogos com o E. Amadora (2-0) em 2003/04 e com a Académica (4-1) em 2002/03, e lhe pagou uma viagem a Marrocos, através da agência Cosmos, em 1998. Sobre a data em que gravou a confissão, em português e em inglês, Paixão limitou-se a afirmar que não se lembrava. "Apenas digo que fui eu que fiz a gravação que está no YouTube. Por enquanto, não posso revelar mais nada", adiantou, recusando explicar por que motivo é que nas declarações que efectuou durante a investigação do processo ‘Apito Dourado' não confirmou que foram dirigentes do FC Porto quem disponibilizou raparigas, aquando do jogo com os amadorenses. "Não digo mais nada", repetiu.]

Com mais molho, ainda...
Mas para saberes da disponibilização das gajas é só perguntares ao Araújo ou ouvires as escutas entre o bufas e o araújo...

4 de setembro de 2022 às 11:54
Salazar primo do Calabote disse...

O benfica também é como a mãe dos corruptos complexados. Está sempre a rir às pernas ao fcp, aliás o fcp até tem mais vitórias na luz que a equipa caseira. Não se admite este abrir de pernas constante.

4 de setembro de 2022 às 12:51
Anónimo disse...

A roubar também eu sozinho conseguia ter mais vitórias na Luz...

4 de setembro de 2022 às 12:58
Salazar primo do Calabote disse...

Este marreteiro deve pensar que está a contar estas histórias ao filho dele, quem o ouvir a marretar, até pensa que foi o fcp que teve os seus últimos 3 presidentes cadastrados na chossa.

Ou que é o fcp, clube ditador onde alguns sócios têm 1 voto, outros têm 50.

Pensas que estás a enganar quem? Até os filhos deste marreteiro se devem. Rir nas costas dele, quando o porto vai á luz ser campeão eles fingem eater tristes Mas depois vão para o quarto rir..... Aliás, é só rir deste clube de padres, ladrões de camiões, falhados e taxistas alcoolicos.

4 de setembro de 2022 às 13:02
Anónimo disse...

A fugir para Vigo, sendo avisado antes, também eu não tinha cadastro...

A dor de cornadura é tanta de marrar no vermelho do SLB que já espumas !

4 de setembro de 2022 às 13:06
Anónimo disse...

Marreteiro foi quem se pôs em cima da tua mãe e fez um aborto artístico como tu. Pintado com as cores azuis e brancas das barracas de praia.
Marreteiro é o teu pai, grande filho da puta.
Doeram-te as putas, os crimes da associaçãio criminosa a que tu pertences, não é? Contestaste alguma coisa? Não! É tudo verdade. Sem espinhas.
Cadastrados? Só na tua pocilga é que ficam impunes e são às resmas. Estes comparados com o teu bufas da costa são uns meninos de côro.
O bufas é conhecido pelo Al Capone português e é bem verdade.
Até tu e os da tua laia e do teu grémio confirmam esse título.
Um estado corrupto dentro de outro estado e ninguém faz nada.
Os teus filhos são os herdeiros da tua deficiência. Enfim, uma família de deficientes...
Tens mais vitórias, onde? No teu olho do cu com as enrabadelas que levas dos superdragões.
Tu és um bandido, conivente e pertencente à associação mais criminosa e mais impune de Portugal.
Vai Youtube, desdentado do caralho e vê o nojo do teu mentor espiritual, o bufas.

4 de setembro de 2022 às 13:26
Salazar primo do Calabote disse...

Eu gostava de saber como é que alguém para evitar ser preso foge para Vigo, que tem extradição. Ne. o com Portugal... E passado 1 dia ou 2 o mandado de captura tinha expirado? São histórias destas que estes marreteiros contam aos filhos, depois querem que o país ande para a frente.

É só tretas, carochinhas, maldições... Estes marreteiros vivem disto.

Só porque Lisboa não é capaz sequer de admitir que o melhor clube de Portugal é o porto, nem isso são capazes. Preferem fazer figura de burros vestidos.

4 de setembro de 2022 às 13:47
Anónimo disse...

Vitelinho, fugiu porque sabia que ia ser detido e foi avisado - ele próprio admitiu.
Assim teve tempo para se preparar como qualquer criminoso para se defender.

Continuas a mentir sobre tudo e mais alguma coisa .

Não te humilhes, vai pastar longe e deixa de marrar no vermelho do SLB

4 de setembro de 2022 às 14:05
Anónimo disse...

Peideime todo.

Ass. Taxista cheio de vinho e cachaça, ilustre adepto benfiqueiro.

4 de setembro de 2022 às 14:39
GRÃO VASCO disse...

Ó grande filho da puta de morcão salazarento, urgelento, cesarento,
És estúpido que nem uma porta.
Ainda falas na fuga do bufas da costa para Vigo?
Então se ele foi avisado pela múmia que vocês lá têm através do juiz(a) de dentro da PJ? Sabes porque é que ele fugiu?
Não sabes porque és um burróide. Eu explico-te. Foi para não ser preso no imediato, percebeste agora ou tenho de ensinar-te o a,e,i,o,u?
E para finalizar, deixa de MARRAR no BENFICA e vai marrar com um comboio, ou deita-te da Ponte da Arrábida abaixo. Não fazes cá falta nenhuma, cabrão!
Peidaste-te? Grande PORCO! Mas como é que poderias ser outro animal de vives na Pocilga do Freixo?
PORCALHÃO! VAI-TE CAGAR PARA CIMA DO BUFAS!

4 de setembro de 2022 às 15:55
Anónimo disse...

Olha o grão vinho Vasco. Outro filha da puta de língua suja que passou anos e anos a escovar o Vieira e a insultar todos que pediam a sua saída. Como anda o gaúchos vermelhos? Vocês os dois ainda tomam duche juntos? Vaita fuder home..

4 de setembro de 2022 às 19:55
Anónimo disse...

Tanto vitelo que aparece aqui! Ide pastar e marrar para longe!

4 de setembro de 2022 às 22:57
Salazar primo do Calabote disse...

E o hóquei? O benfica foi a Tomar, tomar na peida.

4 de setembro de 2022 às 23:56
Anónimo disse...

Agora as modalidades já interessam, quanto o andebol ganhou o inédito título europeu não tinha interesse. Vai lá mamar na teta da Mãe, salazas.

5 de setembro de 2022 às 00:06

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger