terça-feira, 27 de setembro de 2022

Já vai tarde

Notícias do Record valem o que valem mas por mim, tudo o que for bater no braço direito de LF Vieira está bom.

“Soares de Oliveira acusado de colocar as finanças sempre acima dos resultados desportivos do Benfica” Fiquei surpreendido. Bastante, mesmo! Nunca pensei!



16 comentários:

Anónimo disse...

Sempre pode, se sair, dedicar-se a tempo inteiro à centralização dos direitos televisivos como CEO. Nunca entendi como pode ser o candidato favorito por todos os clubes, quando empregado do clube que mais prejudicado vai ficar...

27 de setembro de 2022 às 11:46
Anónimo disse...

Continua a campanha de divisão do Benfica, agora que Vieira já saiu e o Rui Costa e o treinador estão intocáveis. Dividir para reinar, tem sido a agenda dos dragartos.
A indignação hipócrita pela escolha legítima do Rafa para atacarem o Benfica e expelirem o fel do ódio ao SLB.
Estão desesperados à beira do abismo e aproveitam para apontar armas ao DSO (na realidade para dividir o Benfica), que é sócio do Benfica há 20 anos (ele nunca foi sócio dos lagartos), e tem sido um excelente elemento dentro do Benfica alargando o prestígio internacionalmente.
A campanha tem tido ajuda de bots alegadamente benfiquistas que enxameiam as redes sociais.
São muito previsíveis, repetem as mesmas estratégias há dezenas de anos.

27 de setembro de 2022 às 11:49
Anónimo disse...

Claro que está mais isolado, pois falta o apoio do LFV.

Com LFV e DSO houve sempre lucros, agora com Rui Costa os prejuízos upa upa.

27 de setembro de 2022 às 12:23
Fura-Redes disse...

Anónimo os prejuízos que estamos a colher são da aposta em JJ e do investimento que esses anos tiveram. Legado de Vieira.

27 de setembro de 2022 às 12:39
Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o anónimo das 11:49. Benfiquistas nunca deveriam dar eco a notícias cujo fim último é dividir o SLB. Mesmo que essas notícias sejam verdade, serão problemas internos do Clube que devem ser resolvidos à porta fechada por quem terá competência para o fazer. Não serão os jornais e a opinião pública a fazê-lo. Muito menos o salazas...

27 de setembro de 2022 às 13:02
pedro esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...



27 de setembro de 2022
A Mordaça do Sistema através do "especialista" Daniel Seabra, (andrade
Avatar)
por: Shadows

Dentro e fora de campo a metodologia é a mesma: protege-se o FC Porto.

Como exemplificou muito bem hoje Mauro Xavier no título da sua coluna semanal no Record, a “Mordaça do Sistema” procura de todas as formas condicionar a liberdade de expressão dos benfiquistas nos órgãos de comunicação social e agora até nos programas de opinião.

A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto também se juntou a este movimento que tenta proteger o FC Porto de ser exposto realmente como é.

A referida Autoridade, perante o sucedido no Estoril – FC Porto, em que um adepto do FC Porto proferiu insultos do mais nojento que há desde o primeiro minuto de jogo contra os adeptos da equipa adversária, resolveu penalizar os adeptos do…Estoril, por terem respondido às ofensas e provocações.

Quanto ao adepto que provocou os distúrbios e que estava acompanhado da filha, nada.

É esta “mordaça” que dá a impunidade ao FC Porto que os andrades tanto gostam.

A mesma “mordaça” fica mais evidente quando assistimos à SIC e ao Expresso que, quanto ao tema da violência no desporto, resolve chamar sempre o mesmo “especialista” de seu nome Daniel Seabra, (portista ferrenho assumido)


Daniel Seabra é um adepto do FC Porto mas tenta passar por antropólogo isento e distante do fenómeno do futebol.

Deve ser por isso que em 1999 escreveu um “estudo” chamado “Mágico Porto, vence por nós”.

Ou ainda em 1995 quando escreveu um trabalho sobre o dia a dia nos Super Dragões.

Nesse “estudo” Daniel Seabra não teve problemas em dizer que era adepto do FC Porto.

Entre outras coisas, destacou o que era importante demonstrar enquanto membro dos Super Dragões usando o termo “fachada pessoal”. Quem quer ser membro desse grupo tem que de forma obrigatória expressar, por atitudes e palavras, o ódio ao SL Benfica.

Daniel Seabra descreveu também que, caso o FC Porto perdesse um jogo, nunca deveria considerar justa essa derrota e que o adepto do FC Porto deve afirmar sem qualquer hesitação de que o clube foi “roubado” pelo árbitro.


O “especialista” a que SIC e Expresso dão voz única sobre o tema da violência no desporto tem desde 1995 que centra as suas publicações nos Super Dragões, a claque do seu coração.

Em entrevista ao Expresso a 24/09/2022, Daniel Seabra culpa os programas de televisão, os dirigentes, o cão e o gato…todos menos os bandalhos da sua claque do coração.

Também culpou toda a gente menos o Famalicão, defendendo até que os benfiquistas tinham que acatar a proibição a usarem a camisola do seu clube noutros estádios!

Curiosamente, em 1995, descrevia a sua experiência dentro dos Super Dragões dizendo que nos bastidores da claque, num sítio onde apenas quem mandava na claque podia entrar e participar dos seus segredos, se escondiam os crimes praticados como furto, agressões ou outros.

Voltando ao que título escolhido por Mauro Xavier, a tal “mordaça” está bem à vista de todos.

Pois é altura de arrancar esta “mordaça” e impedir que a mesma seja o “novo normal”.

27 de setembro de 2022 às 15:48
Anónimo disse...

ESTA "NOTÍCIA" É UMA ENCOMENDA
PARA DIVIDIR O SLB
E DESVIAR O FOCO DOS DRAGARTOS

SÓ OS CEGOS SE DEIXAM ENGANAR

QUEM ESCREVEU E PUBLICOU ISTO
QUE VÁ LEVAR ONDE LEVAM AS GALINHAS

27 de setembro de 2022 às 15:51
Anónimo disse...

I benfica só dá atraso social e cultural a Portugal. Não admira que sejamos o país mais atrasado da Europa. Uma comunicação social ao serviço de. Um clube de bairro da capital do império falido, um povo ignorante.
Só falta mesmo a RTP continuar a passar todos os domingos a história quando o bebado do Eusébio roubou as cuecas do Di stefano

27 de setembro de 2022 às 17:27
Anónimo disse...

Ui, inveja com cuecas de homem anónimo das 17H27?

27 de setembro de 2022 às 18:09
Anónimo disse...

Peideime todo..

Ass. Taxista pedófilo burrachão. Adepto exemplar do Salazar Lisboa e saudade.

27 de setembro de 2022 às 18:09
Anónimo disse...

Os prejuízos que tivemos não são culpa do JJ nem do Vieira, mas da alegada pandemia do C-19 mais as trafulhices arbitrais dos últimos 3 anos que nos impediram de estar na Champions durante 2 anos. A propaganda falsa e mentirosa não passará nem nos dividirá!!!
O facto de termos CP positivos superiores a 100M e termos uma capacidade financeira e liquidez de centena de milhões, enquanto os outros estão cada vez mais falidos e desesperados, nem dinheiro têm para mandar cantar um cego, literalmente, podem agradecer ao Vieira e ao DSO.

27 de setembro de 2022 às 18:40
Anónimo disse...

O grunho que junta letras cada vez está mais desesperado lol, o que se passa já não existe dinheiro para as avenças?
Esta personagem exemplifica bem os grunhos, são mal formados em todas as áreas, desonestos e ridículos, se o seu patrão o mandar comer merda ele come com todo o gosto e ainda repete para mostrar serviço.
O seu estilo básico e de mau gosto deixa uma pegada bem percetível em vários sites acho bem o deixarem á solta a representar o típico adepto fóculporko LOOOL

27 de setembro de 2022 às 18:56
Anónimo disse...


Fura-redes 12:39

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/transfers/verein/294

Houve lucro na rotação dos jogadores.
Mesmo assim houve prejuízo.

Baixem os salários.

27 de setembro de 2022 às 19:29
Anónimo disse...

Dou razão ao anónimo das 17:27. Da maneira como escreve é mesmo um atrasado...

27 de setembro de 2022 às 19:33
Anónimo disse...

O salazas o rabejador vai a caminho como tu gostas!

27 de setembro de 2022 às 22:08

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger