Anónimo disse... A Champions, continua a ser um sonho, mas nesta edição, pode parecer bem real.
Depois de superados, o dominador Midtjylland da Dinamarca, o melhor Din. de Kiev dos últimos 20/30 anos, ou o Maccabi Haifa hegemónico de Israel, a Juventus também vai ser vitima deste extraordinário rolo compressor que, internamente também tem esmagado o Casa Pia em campo neutro, ou o Vizela e Paços na Luz, e com a arbitragem nesses dois jogos a penalizarem fortemente o Benfica!
"O Tribunal de Relação de Lisboa negou o recurso do Ministério Público (MP) para levar a julgamento a SAD do Benfica, bem como os arguidos Júlio Loureiro e Paulo Gonçalves, pela prática do crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem"
Sim, saem mas não desaparecem como um salazas que depois de comer 4 em casa de um brugges ficou a carpir as mágoas por mais de 10 dias. E ainda veio com justificações patéticas...
E SO mudar o nome do estadio para luz e alvalade e fica tudo dito sobre os tres ditosos grandes em portugal entretanto a uefa ri-se desses ditosos tres grandes
Sem surpresas Bracarenses: Como sabemos Artur Soares Dias nomeado é garantia de sucesso desportivo do FCP Com um fulgurante inicio de temporada (6 vitórias seguidas depois do empate na ronda inicial com o Sporting), o Braga do estreante Artur Jorge entrou para esta 8ª jornada acreditando, que poderia ser esta a temporada em que, finalmente conseguiria o seu 1º titulo de campeão Nacional, mas seria prudente não olvidar as curiosas vicissitudes da Liga Portuguesa. É que, derrotar o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, não é uma tarefa fácil para qualquer treinador no mundo inteiro! Quantos se podem gabar de ter vencido o FCP quando está reforçado pelo Artur Soares Dias em campo? É algo, só mesmo ao alcance duma raposa velha! Jorge Jesus foi o único treinador a vencer o FCP para o campeonato, em jogos apitados pelo Artur Soares Dias! 1 único! Incrível, né! Incrível, este dado estatístico de um arbitro que é internacional há tantos anos, ele que apitou o FCP no campeonato pela 1ª vez na época 2005/06, ou seja, 18 anos a apitar o FCP!
É a a pura verdade, que os responsáveis pela arbitram em Portugal sabem de ginjeira! Aquando da nomeação, todos os que estão atentos as questões arbitrais, já sabiam que simplesmente por esse facto arbitral, as probalidades do Braga ser bem sucedido seriam diminutas neste confronto no Dragão, tratando-se de um jogo controlado por este arbitro.
O jovem treinador Artur Jorge não conseguiu entrar no restrito lote dos afortunados treinadores, que conseguiram ser extremamente competentes na preparação da sua equipa, ao ponto de vencerem o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias. Desde que Artur Soares Dias é arbitro, já apitou 49 jogos do FCP (9 vezes contra o Benfica, 6 vezes contra o Sporting, 7 vezes contra o Braga, etc), mas os 2 únicos treinadores que conseguiram tão extraordinário feito de der
Jorge Jesus, que no inesquecível jogo com os 11 Eusébios conseguiu a única derrota de sempre do FCP para o campeonato num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, numa altura da época em que matematicamente o FCP ainda estava na luta pelo titulo. Incrível, com a arbitragem do Artur Soares Dias, nos jogos que verdadeiramente contam para o campeonato, o FCP só terminou derrotado por 1 única vez, pois o Artur Soares Dias sempre fez todos os possíveis para evitar o insucesso desportivo do FCP. Nesse Benfica 2 - FCP 0, ainda com o Benfica a vencer apenas por 1-0, Artur Soares Dias, fez vista grossa ao corte do Mangala com a mão na área, mas nem assim conseguiu evitar a derrota do FCP nesse dia. Convenhamos, num jogo disputado em pleno Estádio da Luz, em que o Benfica entrou com 11 Eusébios em campo, é compreensível que nem mesmo, o Artur Soares Dias consiga salvar o FCP nesse dia. Jorge Jesus nas 6 épocas em que esteve no Benfica, também conseguiu derrotar o FCP por 3-2 num jogo da Taça de Portugal, arbitrado pelo Artur Soares Dias. Jorge Jesus na extraordinária época realizada ao comando do Sporting (em que obteve 86 pontos, que é historicamente o máximo de pontos conquistado no clube), também venceu o FCP, mas foi na 32ª jornada e aí o FCP já não tinha matematicamente hipóteses de se sagrar campeão, aliás nessa altura o que interessava aos portistas, era mais que o Sporting conseguisse evitar o tricampeonato do Benfica, por isso, seguramente aos olhos dos portistas como Artur Soares Dias, não foi propriamente uma derrota (se bem que não podemos esquecer que, nesse jogo aos 34 minutos ainda concedeu 1 penalti favorável ao FCP, que permitiu na altura voltar a igualar o jogo 1-1, mas o Sporting acabaria mesmo vencendo por 3-1). Carlos Carvalhal, no Braga que já trazia uma vantagem de 3-1 na 1ª mão e entrou muito forte no jogo da 2ª mão da 1/2 final da Taça da Portugal, fazendo 3 golos sem resposta nos primeiros 28 minutos, antes do Artur Soares Dias em cena, expulsando um jogador do Braga aos 34 minutos, mesmo em inferioridade numérica, o Braga somente permitiu ao FCP atenuar a derrota para 3-2. Num jogo comandado por Artur Soares Dias, Jorge Jesus foi o único a conseguir vencer o FCP em jogos para o campeonato, mas mesmo para as competições menores, além do Jorge Jesus, apenas Carlos Carvalhal o conseguiu. Como se vê, mesmo num dia inspiradíssimo dos Bracarenses, que conseguiram estar a vencer por 3-0 na primeira meia hora de jogo, foi preciso muita luta, um esforço épico da equipa para terminar o jogo com uma vitória por 3-2, conseguindo defender a sua baliza com os 10 jogadores que tinha em campo desde a primeira parte.
Os meus níveis de preocupação continuam nos píncaros, mesmo estando o Glorioso em primeiro, a praticar bom futebol e invicto.
Depois do que se viu ontem no Foculporto W-5eringa2 - Braga, ficou provado mais uma vez, o que várias páginas, que lutam contra o Crime Organizado, previram o que ia acontecer. Na paragem para a selecção do Jorge Mendes, o foculporto W-5eringa2 trabalhou afincadamente nos bastidores para preparar o jogo de ontem, e adianto já, o jogo em Guimarães do Benfica. A fuga do pepe da selecção quando soube da visita do controlo antidoping, e a desculpa de que era lesão, aparecendo 3 dias depois fresco que nem um adolescente, a distribuir porrada à fartazana, só se deixa enganar quem quer. Os mergulhos do Taremi, continuam a fazer sentir vergonha alheia a quem assiste a estas descaradas anedotas. Pisões atrás de Pisões, simulações, tudo com o compadrio do Pasteleiro Soares Dias, que faz parte do 'payrole' do crime organizado.
Uma equipa do Braga mais macia que a pele do rabo da Naundinha.
Hoje, o Benfica que entre sem dó nem piedade, que mantenha a atitude competitiva até aqui, que logo será tudo menos fácil! Que os jogadores entrem mentalizados que o resultado não vai cair do céu.... A 3 equipa em campo já leva o guião!
15 comentários:
Mais um momento à lá salazas...
30 de setembro de 2022 às 20:28http://ofuraredes.blogspot.com/2022/09/quem-continuem-chorar.html#.YyOT0HbMKUk
Anónimo disse...
A Champions, continua a ser um sonho, mas nesta edição, pode parecer bem real.
Depois de superados, o dominador Midtjylland da Dinamarca, o melhor Din. de Kiev dos últimos 20/30 anos, ou o Maccabi Haifa hegemónico de Israel, a Juventus também vai ser vitima deste extraordinário rolo compressor que, internamente também tem esmagado o Casa Pia em campo neutro, ou o Vizela e Paços na Luz, e com a arbitragem nesses dois jogos a penalizarem fortemente o Benfica!
12 de setembro de 2022 às 11:19
Pepe titular? Jaime Cancella de Abreu tinha razão...
30 de setembro de 2022 às 20:36Sem stress, a Organização Criminosa do Paulo toupeira, que já foi um clube, joga no Dragão no dia 21 de outubro
30 de setembro de 2022 às 22:08"O Tribunal de Relação de Lisboa negou o recurso do Ministério Público (MP) para levar a julgamento a SAD do Benfica, bem como os arguidos Júlio Loureiro e Paulo Gonçalves, pela prática do crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem"
30 de setembro de 2022 às 22:48É preciso fazer um desenho para entenderes?
ASD e o piscineiro resolvem!
30 de setembro de 2022 às 23:16Hehe.. Bêbados cheios de vinho á espera de serem campeões em Setembro... Hehe.. Estão cheios de medo.
30 de setembro de 2022 às 23:36Saiu tudo á cornada pela porta fora ao intervale
Sim, com ASD nem precisam de jogar à bola...
30 de setembro de 2022 às 23:50Sim, saem mas não desaparecem como um salazas que depois de comer 4 em casa de um brugges ficou a carpir as mágoas por mais de 10 dias. E ainda veio com justificações patéticas...
30 de setembro de 2022 às 23:52E SO mudar o nome do estadio para luz e alvalade e fica tudo dito sobre os tres ditosos grandes em portugal entretanto a uefa ri-se desses ditosos tres grandes
1 de outubro de 2022 às 05:13Não vi o jogo, mas todos dizem que o Taremi arrasou e não foi marcado um penalty sobre ele na jogada do primeiro golo.
1 de outubro de 2022 às 08:12Sem surpresas Bracarenses: Como sabemos Artur Soares Dias nomeado é garantia de sucesso desportivo do FCP
1 de outubro de 2022 às 09:37Com um fulgurante inicio de temporada (6 vitórias seguidas depois do empate na ronda inicial com o Sporting), o Braga do estreante Artur Jorge entrou para esta 8ª jornada acreditando, que poderia ser esta a temporada em que, finalmente conseguiria o seu 1º titulo de campeão Nacional, mas seria prudente não olvidar as curiosas vicissitudes da Liga Portuguesa. É que, derrotar o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, não é uma tarefa fácil para qualquer treinador no mundo inteiro! Quantos se podem gabar de ter vencido o FCP quando está reforçado pelo Artur Soares Dias em campo? É algo, só mesmo ao alcance duma raposa velha! Jorge Jesus foi o único treinador a vencer o FCP para o campeonato, em jogos apitados pelo Artur Soares Dias! 1 único! Incrível, né! Incrível, este dado estatístico de um arbitro que é internacional há tantos anos, ele que apitou o FCP no campeonato pela 1ª vez na época 2005/06, ou seja, 18 anos a apitar o FCP!
É a a pura verdade, que os responsáveis pela arbitram em Portugal sabem de ginjeira! Aquando da nomeação, todos os que estão atentos as questões arbitrais, já sabiam que simplesmente por esse facto arbitral, as probalidades do Braga ser bem sucedido seriam diminutas neste confronto no Dragão, tratando-se de um jogo controlado por este arbitro.
O jovem treinador Artur Jorge não conseguiu entrar no restrito lote dos afortunados treinadores, que conseguiram ser extremamente competentes na preparação da sua equipa, ao ponto de vencerem o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias. Desde que Artur Soares Dias é arbitro, já apitou 49 jogos do FCP (9 vezes contra o Benfica, 6 vezes contra o Sporting, 7 vezes contra o Braga, etc), mas os 2 únicos treinadores que conseguiram tão extraordinário feito de der
Jorge Jesus, que no inesquecível jogo com os 11 Eusébios conseguiu a única derrota de sempre do FCP para o campeonato num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, numa altura da época em que matematicamente o FCP ainda estava na luta pelo titulo. Incrível, com a arbitragem do Artur Soares Dias, nos jogos que verdadeiramente contam para o campeonato, o FCP só terminou derrotado por 1 única vez, pois o Artur Soares Dias sempre fez todos os possíveis para evitar o insucesso desportivo do FCP. Nesse Benfica 2 - FCP 0, ainda com o Benfica a vencer apenas por 1-0, Artur Soares Dias, fez vista grossa ao corte do Mangala com a mão na área, mas nem assim conseguiu evitar a derrota do FCP nesse dia. Convenhamos, num jogo disputado em pleno Estádio da Luz, em que o Benfica entrou com 11 Eusébios em campo, é compreensível que nem mesmo, o Artur Soares Dias consiga salvar o FCP nesse dia. Jorge Jesus nas 6 épocas em que esteve no Benfica, também conseguiu derrotar o FCP por 3-2 num jogo da Taça de Portugal, arbitrado pelo Artur Soares Dias. Jorge Jesus na extraordinária época realizada ao comando do Sporting (em que obteve 86 pontos, que é historicamente o máximo de pontos conquistado no clube), também venceu o FCP, mas foi na 32ª jornada e aí o FCP já não tinha matematicamente hipóteses de se sagrar campeão, aliás nessa altura o que interessava aos portistas, era mais que o Sporting conseguisse evitar o tricampeonato do Benfica, por isso, seguramente aos olhos dos portistas como Artur Soares Dias, não foi propriamente uma derrota (se bem que não podemos esquecer que, nesse jogo aos 34 minutos ainda concedeu 1 penalti favorável ao FCP, que permitiu na altura voltar a igualar o jogo 1-1, mas o Sporting acabaria mesmo vencendo por 3-1).
1 de outubro de 2022 às 09:40Carlos Carvalhal, no Braga que já trazia uma vantagem de 3-1 na 1ª mão e entrou muito forte no jogo da 2ª mão da 1/2 final da Taça da Portugal, fazendo 3 golos sem resposta nos primeiros 28 minutos, antes do Artur Soares Dias em cena, expulsando um jogador do Braga aos 34 minutos, mesmo em inferioridade numérica, o Braga somente permitiu ao FCP atenuar a derrota para 3-2. Num jogo comandado por Artur Soares Dias, Jorge Jesus foi o único a conseguir vencer o FCP em jogos para o campeonato, mas mesmo para as competições menores, além do Jorge Jesus, apenas Carlos Carvalhal o conseguiu. Como se vê, mesmo num dia inspiradíssimo dos Bracarenses, que conseguiram estar a vencer por 3-0 na primeira meia hora de jogo, foi preciso muita luta, um esforço épico da equipa para terminar o jogo com uma vitória por 3-2, conseguindo defender a sua baliza com os 10 jogadores que tinha em campo desde a primeira parte.
Bom dia.
1 de outubro de 2022 às 09:43Os meus níveis de preocupação continuam nos píncaros, mesmo estando o Glorioso em primeiro, a praticar bom futebol e invicto.
Depois do que se viu ontem no Foculporto W-5eringa2 - Braga, ficou provado mais uma vez, o que várias páginas, que lutam contra o Crime Organizado, previram o que ia acontecer.
Na paragem para a selecção do Jorge Mendes, o foculporto W-5eringa2 trabalhou afincadamente nos bastidores para preparar o jogo de ontem, e adianto já, o jogo em Guimarães do Benfica.
A fuga do pepe da selecção quando soube da visita do controlo antidoping, e a desculpa de que era lesão, aparecendo 3 dias depois fresco que nem um adolescente, a distribuir porrada à fartazana, só se deixa enganar quem quer.
Os mergulhos do Taremi, continuam a fazer sentir vergonha alheia a quem assiste a estas descaradas anedotas. Pisões atrás de Pisões, simulações, tudo com o compadrio do Pasteleiro Soares Dias, que faz parte do 'payrole' do crime organizado.
Uma equipa do Braga mais macia que a pele do rabo da Naundinha.
Hoje, o Benfica que entre sem dó nem piedade, que mantenha a atitude competitiva até aqui, que logo será tudo menos fácil!
Que os jogadores entrem mentalizados que o resultado não vai cair do céu....
A 3 equipa em campo já leva o guião!
Um dia destes ainda vamos ver o Artur Soares dias a fazer comentários doentes no Portocanal
1 de outubro de 2022 às 12:42Estilo António rola
Pelo menos conservou a confeitaria, não foi salazas?
1 de outubro de 2022 às 12:44Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!