terça-feira, 13 de setembro de 2022

O saco azul do Benfica: mão cheia de nada?

"Mão cheia de nada"? Não é bem assim.


Excelentes notícias não existir qualquer prova de uso do dinheiro para corrupção desportiva. Nem uma visitinha de 1 árbitro a casa do Presidente, uma fruta ou um café com leite.

Mas provavelmente existiram faturas falsas e € a sair do Benfica sem razão. O que não deixa de ser grave.

Faturas falsas? sim, é capaz. Dinheiro a sair do universo SLB sem razão? provavelmente.

Conclusão: mão cheia de nada. LOL

29 comentários:

Anónimo disse...

Xiii, agora é que os antis (vulgo marradores) vão-se passar e trolar aqui as caixas de comentários do fura redes...salazas podes começar...

13 de setembro de 2022 às 12:47
Anónimo disse...

O diretor de comunicação do Rio Ave que se calou no caso de racismo sobre o Sandro Cruz, veio agora defender o que fizeram ao miúdo em Famalicão.

O texto dele comprova ipsis verbis porque a mentalidade em Portugal do ponto de vista desportivo tem de mudar. Tudo o que escreve está errado. Tacanho, pequeno, visão limitada e não compreende a raíz do problema.

Não são as pessoas que têm que ser oprimidas, são as mentalidades que têm de mudar.

Surpreendentemente, ou não, descobrimos que Vitor Ramos é fervoroso adepto do FC Porto. Certamente que também acha que Sandra Madureira, mulher do Macaco Madureira, esteve mutíssimo bem ao querer agredir uma adepta do Sporting por ter uma camisola alusiva ao seu clube vestida.

Apenas mais uma prova cabal de que a maioria dos clubes a norte estão completamente dominados e controlados por Pinto da Costa.

O futebol português está putrefacto.

13 de setembro de 2022 às 13:06
JotaPê disse...

"Conclusão: mão cheia de nada. LOL"

Mão cheia de tudo. Mas só as mãos de alguns.

Isto é outro apito dourado: toda a gente sabe o que se passou mas não há provas. E os adeptos a assobiar para o lado e a dizer que os dirigentes são todos gente séria.

Priceless. O futebol tem os adeptos que merece. E vice versa.

13 de setembro de 2022 às 13:37
Anónimo disse...

Uma mão cheia de nada pudia ser o título do filme, Benfica na Europa nos últimos 60 anos.

13 de setembro de 2022 às 13:44
Anónimo disse...

Ou, benfica nos últimos 3 anos em que ia arrasar. Uma mão cheia de nada...
Um filme de António Pedro Vasconcelos, com Nicolau Breyner a fazer de Vieira.

13 de setembro de 2022 às 13:45
Anónimo disse...

Olhando a carantonha feia do tipo do rio ave e a do catão... há muito poucas diferenças... é o perfil da imbecilidade.

13 de setembro de 2022 às 13:48
Anónimo disse...

De António peido Vasconcelos, mas escrito por Leonor canhão.

13 de setembro de 2022 às 13:50
MP disse...

JotaPê, onde está a corrupção de árbitros ou de jogadores de equipas adversárias? Não está em lado nenhum - apesar do FCP ter tentado lançar alguma lama também nesse sentido, nunca foi menos de ridículo.

Isto não tem NADA a ver com Apito Dourado. É que ao contrário de Pinto da Costa que roubou o e para o clube, o LFV sempre se esteve a cagar para o clube. Sempre roubou o clube, nunca para o clube.

O Benfica foi triplamente vítima: roubado pelo presidente, acusado falsamente pelos dragartos e condenado sem razão em praça pública.

13 de setembro de 2022 às 14:04
Anónimo disse...

"Isto é outro apito dourado: toda a gente sabe o que se passou mas não há provas." - aí está a cortina de fumo lançada para disfarçar - as provas existem -as escutas.
Não foram foi consideradas como meio de prova.


"Escutas não funcionaram como meio de prova

O Colectivo de Juízes, presidido por Clarisse Gonçalves, entendeu que as escutas telefónicas são meios probatórios e não documentos sobre factos reais, pelo que, embora tenham sido validadas, não funcionaram como meio de prova para o processo em questão."

13 de setembro de 2022 às 14:23
Anónimo disse...

Crónica dos Bons Malandros - isso é que é um filme que espelha a realidade do futebol português desde há 40 anos...

13 de setembro de 2022 às 14:27
Luis disse...

O Jotinha bem tenta colar o Benfica ao clube dele... mas esta com azar. No Apito Dourado todos ouviram pela boca dos proprios os crimes que estavam a ser cometidos... nao foram condenados porque os crimes em questao nao permitem a utilizacao de escutas como meio de prova. Aqui, nao so nao se viu nenhum email com potencial para ser corrupcao como aquilo que inventaram era mentira... tal como diz a noticia, uma mao cheia de nada. Agora resta ao Benfica ir em cima do FCP por espionagem industrial!

13 de setembro de 2022 às 14:31
Anónimo disse...

És um imbecil perfeito, fura-redes. Se te furassem mas era o cu até ao pescoço é que faziam bem. Enxerga-te imbecil.

13 de setembro de 2022 às 15:08
Anónimo disse...

1-É só pedir que a liga (da farsa) dá!
Tentativa de contra ataque do Famalicão. António Silva sai rápido como um raio, intercepta o lance e sai a jogar com tranquilidade...40 segundos depois sem o Famalicão tocar na chincha sai o cruzamento açucarado de Grimaldo (uma pena que em Julho não tenha sido escorraçado) para Rafa (que chato não ter sido dispensado) que de primeira e com um toque subtil, a fazer lembrar o golo contra o Maccabi, remata para o resultado final! Grande António, grande Rafa, grande Roger Schmidt, equipa, adeptos em êxtase com a brilhante jogada do Benfica. A nós ninguém nos dá nada - até o quarto árbitro se permite marcar (mal) uma falta contra o Benfica! - nem o direito de mostrarmos orgulhosos os nossos símbolos! Em Famalicão, apenas um exemplo da vergonha que se passa em muitos campos do país, os nossos adeptos - o mais visível foi uma criança obrigada a ver o jogo em tronco nu - mais uma vez foram humilhados, obrigados a despir as camisolas e a deitar fora os cachecóis para poderem entrar num campo para o qual compraram ingressos a preços proibitivos!

Um campo de terceira categoria sem um mínimo de condições nas bancadas para os espectadores! Tem sido repugnante o que alguns dirigentes de clubes se permitem sujeitar os adeptos do Benfica! O troglodita, director de comunicação do Rio Ave, assumiu dores que não seriam dele (corno por afinidade), assinando um post, verdadeiro pedaço de merda, a confirmar o que há muito já sabemos. Que o ódio e a inveja pelo maior clube português vale mais que qualquer ponto conquistado na liga da farsa! É assim, com esta gentalha, que eles querem nivelar por baixo o numero de espectadores para o Benfica perder poder negocial nos direitos televisivos, escondendo à força o número incomparavelmente superior dos nossos adeptos. E o governo - que da liga da farsa e de uma federação subserviente nada de decente se pode esperar - está à espera de quê para acabar com o ultraje sistemático a cidadãos de bem e fazer cumprir a constituição?

Não é de agora que os treinadores adversários analisam com o olho de trás as peripécias do jogo quando defrontam o Benfica. Rui Pedro Silva é apenas mais um exemplar, apesar de não ser dos piores, nem pouco mais ou menos, a seguir o guião que tomou conta da liga da farsa nos últimos anos. Salamaleques e perninhas bem abertas para o clube da fruta. Má criação, mau perder, sprintar até para lá dos 90 mts e canela até ao pescoço sempre que o vermelho vivo lhes aparece pela frente! Num jogo onde o Famalicão, acantonado bem atrás da linha de meio campo, fez um remate à baliza do Benfica, Rui Pedro Silva, antigo scout do clube da fruta e adjunto do padre Nuno (Espirito Santo), queixou-se das faltas assinaladas e de um jogo com oportunidades de golo repartidas! Só lhe faltou sentir-se pequenino.

13 de setembro de 2022 às 15:40
Anónimo disse...

2-É também contra esta versão rasca da liga da farsa que o Benfica luta. Depois dos queixumes do Boneco Ceição em Madrid, o D.Chaves, qual especialista da mente, permitiu ao batoteiro iraniano curar todas as maleitas psicológicas logo aos 3 mts de jogo. Os segundo e terceiro golos, dignos dos apanhados, ficam para o anedotário da liga da farsa. E a actuação do João Vitor (vou seguir a carreira deste moço com todo o interesse) guarda-redes que no alvalixo se exibiu a grande nível, além da enorme capoeira no terceiro golo, conseguiu sair dajantas sem o árbitro lhe assinalar o penalti que, deu sempre a ideia, pareceu ser o seu único objectivo! Vitor Campelos, treinador dos flavienses: «Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte, até porque têm jogo na terça-feira, e queriam resolver cedo para controlar». Vê-se que estudaram bem a lição! E, com esta, não existem relatos de maus tratos do Boneco Confusão.

A rabula (deixem cair o Taremi) do falido Baía (ver AQUI) que levou o clube da fruta a queixar-se das quedas fora da grande-área (seguem-se os pontapés de baliza e os lançamentos da linha lateral?) não contemplou as vezes em que Uribe, o novo Palhinha, escapou ao segundo amarelo (ou vermelho directo aos 45mts). É inacreditável a proteção que gozam os caceteiros dajantas!

No alvalixo, frente ao macio Portomonense, durou 7 mts a resistência do foculporto b do Algarve. O ex-forcado Paulo Sérgio: «fomos muito anjinhos» (...) «Tínhamos um plano, não estávamos a permitir chances ao Sporting. Aos oito minutos, numa bola mal aliviada, abriu-se o jogo ao Sporting». Uma bola mal aliviada e via aberta até ao fim! Saiu do relvado nada incomodado; aos abraços com Rúben Amorim.

O melhor estava para vir. Pedro Gonçalves pediu e liga da farsa aceitou. Inicialmente, o terceiro golo dos sapos foi atribuído a Pedrão, na própria baliza. Já durante a noite, a liga alterou a decisão entendendo encher o Pote ao Pedro atribuindo-lhe o quarto golo na prova. É só pedir! O pedido de despenalização de Palhinha foi metido no Tribunal Central Administrativo do Sul na madrugada de um sábado, às 05:46H. Antes das 16H o TCAS abençoou a falcatrua, a 5 horas do Sporting-Benfica. Um clube diferente que compete numa liga diferente.

Alma até Almeida! Não foi só no futebol masculino que o Benfica mostrou toda a sua força!
Vitória por 4.2 na Supertaça de hóquei em patins contra o clube da fruta!
Vitória por 37-36, no primeiro jogo das meias-finais da final four, decidida nos últimos segundos do segundo prolongamento.
Vitória por 93-86, após prolongamento, sobre o clube da fruta no Torneio Internacional de Basquetebol de Viana do Castelo.
Vitória por 45-43 na Supertaça de andebol, após dois prolongamentos, contra o Sporting do Lumiar.
Vitória por 6-1 na elite cup feminina de hóquei em patins contra o Campo de Ourique.
Vitória por 6-0 sobre o Marítimo, em futebol feminino, primeira jornada da Liga.
Vitória por 5-3 no Torneio Cidade de Castelo Branco de futsal sobre o Braga.

13 de setembro de 2022 às 15:41
Anónimo disse...

4-Vizela 0-1 Estoril. O fecho da jornada não podia ser melhor. O execrável Zé do boné foi derrotado em casa na ressaca do jogo contra o Benfica. No final da partida, o c@galhão que só ficou feliz quando perdeu no último minuto com clube da fruta, teve a put@ da lata de se queixar do guarda-redes contrário e das perdas de tempo do Estoril quando se apanhou a ganhar! Num ápice esqueceu-se da sua equipa passar, na Luz, os mais de 90 mts a queimar tempo (eu escrevi aqui que só o guarda-redes pulverizou todos os minutos de desconto) e mandou às malvas os favores da dupla inenarrável António Nobre/Veríssimo que quase conseguia espoliar dois pontos ao Benfica!

Ontem, o repugnante homenzinho, atirou-se ao árbitro Manuel Mota apesar do talhante, juntamente com o Luís Ferreira na cidade do futebol, só lhe faltar meter ele próprio a bola na baliza do Estoril. Aquele penalti assinalado, contra o clube da linha, ainda na primeira parte, só existiu na imaginação fértil de gente que não se coíbe de demonstrar que não tem um mínimo de escrúpulos. Não são só os fruteiros. Tudo serve para ajudar os adoradores da fruta! Entretanto, e após seis jornadas cumpridas, Boavista e Casa Pia (equipas fraquinhas a quem o Benfica venceu) seguem - para além do foculporto b do Algarve - na frente da potência do Lumiar.

"Infelizmente, podia ter acontecido em muitos lados, mas a verdade é que aconteceu aqui. Esta notícia é uma vergonha para a nossa comunidade. Não há outra maneira do o classificar!". Comunicação de Mário Passos, Presidente da câmara de Famalicão, que assim tomou uma posição pública sobre o caso (algo recorrente em muitos estádios da liga da farsa) da criança do Benfica obrigada a despir a camisola. Os grunhos da cidade, que são muitos, responderam com faixas intimidatórias (foto mais abaixo) contra o edil famalicense. Assim anda o mundo que nunca mais ia ser o mesmo no pós pandemia!

O onojo, na sua capa de hoje (como o rascord) que não teve espaço para uma linha sobre o desfecho da investigação do saco azul, tem uma chamada de atenção toda catita para o Tony Martinez, primeiro amor do Club Brugge para ocupar o lugar de Yaremchuk! Ora, como o antigo futebolista do Benfica só saiu da Luz a troco de 16M€ por 90% do passe, mais 3 por objectivos, é de crer que o foculporto tenha recusado uma oferta dos belgas pelo seu avançado na ordem dos, pelo menos, 20M€! É muita fruta mas quem anda a nadar em dinheiro é assim. Mesmo perante ofertas mirabolantes consegue, nas calmas, segurar as suas segundas linhas. Eu gosto do pasquim da fruta. Foi criado pelo oliveiredo para ser o jornal oficioso do foculporto e não sai desse registo. Prefiro-o mil vezes ao rascord do Bernardete, sapo até à medula, mas sempre com a mania de ser um jornal nacional e independente!

Boneco Ceição: "dei dia livre a Taremi. Preciso dele fresco para o Estoril".
Em vez de umas braçadas na piscina fica um dia em banho maria. Também está bem.

13 de setembro de 2022 às 15:42
Anónimo disse...

Tudo processos da treta inventados pela porcalhada azul e bronca. A impunidade tem sido tanta q até deu para encomendar o roubo dos emails, trancá-los e adulterá-los e exibi-los durante um ano no porcocanal. ZERO Provas de Corrupção desportiva. O fraude corrupção e PUTEDO começa a ficar encurralado, o ciclismo cheio de doping já foi com os porcos, macaco mafioso castigado por 6 meses, devia estar preso há mas anos. Orelhas e filho e Facadas ilimitadas já em custoias a Marinar, o velho corrupto impune Bandalho rei da batota e do doping, recordista mundial da flatulência putrefacta….quase em rigor mortis, completamente falidos, aproximam-se tempos difíceis para a porcalhada azul e bronca….tic tac, tic tac….

13 de setembro de 2022 às 15:52
Salazar primo do Calabote disse...

Roubou o clube, roubou o país,roubou camiões.... Mas era incapaz de fazer qualquer falcatrua desportiva...

Isto é o cérebro típico de um benfiqueiro encornado a funcionar a todo o gás.

13 de setembro de 2022 às 16:25
Salazar primo do Calabote disse...

Há uma coisa que eu sei, é que todos os attacks de que o fcp foi alvo, retribuiu a dobrar. Pinto da Costa irá morrer no FCP e deixa um legado reconhecido a nível mundial. Para Lisboa só retribuomos o desprezo também a dobrar.
O que ficará para a história, são imagens a cores e HD, de vitórias épicas, em todos os cantos do planeta desde Sevilha até Tokyo, de luzes apagadas num estádio vermelho...estadio fantástico... Centro de estágio, pavilhões, museu... Títulos atrás de titulos

Aliás é o presidente mais titulado do mundo...


Mas alguém lá quer o respeito de Lisboa para alguma coisa? Enfiem o respeito é o mérito pelo vosso cu acima.

13 de setembro de 2022 às 17:01
Anónimo disse...


"O Benfica foi triplamente vítima: roubado pelo presidente, acusado falsamente pelos dragartos e condenado sem razão em praça pública."

MP, isto não é stand-up comedy.



13 de setembro de 2022 às 17:04
Anónimo disse...

O jotapê é gay

13 de setembro de 2022 às 17:07
Anónimo disse...

O Salazar é bonito

13 de setembro de 2022 às 17:07
Anónimo disse...

O anónimo cheira mal do cu

13 de setembro de 2022 às 17:07
Anónimo disse...

Lá vem a converseta gasta e bafienta do costume - "apesar de corrupção, falcatruas, etc. ganhámos tudo".

P.S. - Gás? isso é mais o bufas...

13 de setembro de 2022 às 17:28
Anónimo disse...

Glorioso SLB que provocai o instinto natural e genético dos bezerros de marrar com a sua cor vermelha.
salazas, cuidado para não ficares dorido da cornadura

13 de setembro de 2022 às 17:31
Anónimo disse...

Onde se lê Salazar primo do calabote deverá ler-se REI DAS FALÁCIAS.

13 de setembro de 2022 às 18:12
MP disse...

Salazar, o FCP é como a Rússia e o Pintinho é um Putin. Acha-se sempre vítima de ataques, quando é o agressor. Pinto da Costa irá morrer corrupto, como viveu. Pode ser a cores ou a preto e branco, os títulos comprados do FCP não valem nada.

Para LFV fazer falcatrua desportiva, teria de beneficiar ELE com isso. Ele lá fez os negócios dele todos sem precisar que o Benfica ganhasse muito (que não ganhou).

13 de setembro de 2022 às 18:24
Salazar primo do Calabote disse...

Para ti não valem nada porque passavas as noites a dormir dentro de um pipo de vinho.

13 de setembro de 2022 às 18:40
Anónimo disse...

O vitelo quer falar mas só saem peidos da boca. salazas não faças figuras tristes.

13 de setembro de 2022 às 19:12
Anónimo disse...

O Salazas é panasca do bairro do Aleixo e ataca na ribeira e no cerco. Dizem q por 10 paus faz os 2 pratos e engole.
Isto sem árbitro da Apaf, sem amarelinha e equipa macia de clube satélite de 3 Mundo, fica mto mais difícil.

13 de setembro de 2022 às 21:34

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger