A luta do Benfica!
Volto a escrever e escrevo as vezes que for preciso: tão importante como pagarmos todos os nossos compromissos (que é fantástico numa altura como esta) é a luta por regulamentar os incumprimentos dos nossos concorrentes!
FC Porto e Sporting já adiaram o empréstimo obrigacionista e o FCP vai a caminho de conseguir um perdão de dívida como o Sporting fez. Acreditem que o perdão vai acontecer. Os prémios ao plantel do FC Porto estão por pagar. Isto é concorrência desleal!
Vamos ficar como os burrinhos que pagam até ao último euro tudo certinho e a ver as festas deles com as taças pela TV. Já o ano passado o Sporting nos levou uma Taça de Portugal (quando Bruno Fernandes já não devia lá andar para eles conseguirem as contas equilibradas) e este ano provavelmente o FC Porto leva o campeonato e/ou a Taça!
Para que fique claro, o meu problema não é com o Benfica pagar tudo é com os outros não pagarem.
Quem não paga ou não pode contratar ou perde pontos!
Isto para mim devia ser a principal luta do Benfica logo que tudo isto passasse mas não vejo ninguém com responsabilidades a falar disto...
9 comentários:
Completamente de acordo c/ a sugestão para o S.L.B. defender perante Liga e F.P.F. já que na UEFA só às vezes é que é assim.
26 de abril de 2020 às 10:49PETIÇÃO:"Quem não paga,não pode contratar jogadores ou perde pontos".
Esqueci/me de dizer que os Porcos querem adiar 1 ano o pagamento de 35 milhões do E.O.,e em 2021, existe outro tb de 35 milhões.Total de 70 milhões.
26 de abril de 2020 às 10:52Já nos anos 70 tiveram dívida perdoada pelo então UBP(União bancos Portugueses) com sede no porto, foram centenas de milhares conto, proporcionalmente seriam agora mtas dezenas Mios €, estão completamente falidos, mas a badalhoca da tvi não abre telejornais com isto. No plano desportivo devíamos sempre exigir árbitros inter. Europeus para os 2 jogos com os fruteiros e final do Jamor, e algo absolutamente imperioso, análises ao sangue antes e depois dos jogos com esta corja. A propaganda azul e bronca atingiu o pico da canalhice, todos os dias no porko canal e no nojo, ex-jogadores a sublimarem a cultura de ódio ao Glorioso, os jogos com o SLB, as porradas e agressões nos jogadores do SLB, enfim, feios, porcos, maus, assumidamente CORRUPTOS, e agora Falidos.
26 de abril de 2020 às 11:17Agora vendem um jogador para pagar os salários de Abril. Em Maio vendem outro para pagar os salários de Maio e em Junho vendem mais um para pagar os de Junho. Chegados a Julho, fazem o mesmo. Irão passar o verão a vender jogadores para irem pagando os salários e outros custos correntes.
26 de abril de 2020 às 11:26Entretanto falham a Champions, o Braga vai passá-los e em Outubro agarram-se à 5ª pata do cavalo porque não há dinheiro para mandar cantar um cego. Pedem emprestado para pagar ao cego. lol
tudo isto é óbvio mas conta com a complacência dos mais altos cargos do Benfica!
26 de abril de 2020 às 11:39Não sejas D. Quixote a lutar contra moinhos de vento!
26 de abril de 2020 às 12:30Os dragartos vão ser mais uma vez safados pela industria com a complacência, até com ajuda, do Benfica!
Admitiria que para manter os níveis competitivos houvesse algum fechar de olhos às dívidas dos falidos, estivessem eles apenas nessa situação devido à sua pequenez.
Agora assistir à constante cultura de ódio, de cagança, de vigarice, de corrupção provada e castigada, de dirigentes de bolsos cheios e ainda assim atirar-lhes bóias como as que todos sabemos, NÃO!
Era deixá-los afundar de vez e que renascessem com mais ética, mais verdade desportiva e sem ódios!
Fui testemunha de ver adeptos do Benfica e do Sporting sentados na mesma bancada, na mesma fila, com famílias, assistindo aos dérbis!
Ora bem!
26 de abril de 2020 às 13:41O Benfica paga, paga tudo. Os outros, a concorrência mais direta, é calote após calote.
E o Benfica é que manda em Portugal.
Há que salvar a indústria do futebol em Portugal, essa parte até se percebe, mas como o Fura-redes diz e bem o Benfica não pode ser complacente com isto. Aceito que não agridamos um oponente quando este está caído, vem da consciência de cada um, mas não aproveitar as fraquezas dos outros e expô-las talvez não seja a atitude mais inteligente num meio de predadores como é o futebol e desporto em Portugal.
26 de abril de 2020 às 13:49Não percebo muito de finanças e estratégias financeiras, mas penso que se os investidores concordarem em prolongar/adiar o pagamento do EO não há nenhuma ilegalidade: Quem investe nos EO dos clubes a grande percentagem são adeptos do mesmo, portanto não o vai querer prejudicar...Quanto a perdão da divida, isso já mexe com outros interesses, mas bem estruturada seria uma ideia o SLB fazer/solicitar o mesmo e aplicar o valor em reforço da equipa de futebol e assim afundar mais os adversários e ganhar o retorno financeiro a nível Europeu. Se não lhe fosse permitido, devido ao Relatório de Contas apresentado, então fazer todos os possíveis, em todas as estância,s para quem fosse beneficiado com perdão, ficasse impossibilitado de contratar ou fosse obrigado a vender activos, jogadores, para pagar o que deve... Se devem 35 milhões é vender jogadores para perfazer essa quantia...um ou mais já dependia do clube. Se devem mas teem esse valor em caixa, activos, não se compreende o porquê de ser beneficiado criando concorrência desleal... Isto sou eu a falar que não percebo nada do assunto. Concerteza será utópico...
26 de abril de 2020 às 18:00Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!