quinta-feira, 15 de julho de 2021

Entendem agora o silêncio do FC Porto?

De acordo com a revista Sábado e a TVI, o Ministério Público está a investigar o negócio feito entre o FC Porto e a Portugal Telecom (agora Altice) para venda de direitos televisivos.


Em causa estará o pagamento de uma comissão de 20 milhões de euros por mediação à empresa BM Consulting, do empresário Bruno Macedo, um dos arguidos na operação Cartão Vermelho, que foi detido na semana passada, juntamente com Luís Filipe Vieira, José António dos Santos e Tiago Vieira.

Noutro âmbito, o Fisco está atento às transferências dos clubes grandes. Florentino Pérez levantou suspeitas sobre algumas transações, mas a verdade é que já há vários anos decorre uma investigação a negócios de mais de uma dúzia de sociedades anónimas desportivas e empresários.

Em fevereiro de 2020, a revista "Sábado" dizia que Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e António Salvador, bem como Jorge Mendes, eram suspeitos de fraude e lavagem de dinheiro e que já estariam a ser alvo de inquéritos abertos pelo Ministério Público e pelo Fisco, sem que se conheçam desenvolvimentos das investigações.

27 comentários:

Red Sea disse...

Por isso mesmo o disse noutro blogue, aquele almoço de leitão na Mealhada entre LFV e Pinto da Costa, trazia água no bico. Não foi certamente para falarem dos interesses da "industria"...

15 de julho de 2021 às 11:17
Anónimo disse...

Há 35 anos que isto é assim, vão presos e são investigados mas no fim a culpa é do PdC, aquele que é Bi Campeão Europeu, Mundial e Penta. Cheira a Cashball tal e qual como qd rebentou os e-mails. Dâmaso a dár tudo pela a avença. Lê a notícia toda e depois comenta, a começar pelo Valdo ex Benfica ser pai do Éder Militão. Bom esforço, mas não passa de palha vinda do Sr do Palheiro. Até pq nos próximos 30 dias mais se saberá da corja que está dentro do vosso clube. O Domingos liga para tudo o que é amigo do MP, o Rui igual, o Moniz anda em mudanças.. Nunca Acabem

IDES SOFRER COMO CÃES

Adão Mendes

15 de julho de 2021 às 11:34
Paulinho T disse...

Ridículo.

O Porto SAD é auditado todos os anos (imposição legal CMVM).

O Fisco está sempre à espreita (liquidações adicionais de IRC e Iva); não admira os inúmeros processos fiscais (reclamações graciosas e/ou impugnações) que estão nos relatórios e contas do Porto Sad e que ainda não foram decididos na justiça mas que segundo o último R&C está em causa um valor total de apenas 3 268 776 euros.


Em relação ao pagamento de uma comissão de 20 milhões à BM Consulting, de facto, não tenho nenhum dado disponível.

Aguardarei tranquilamente os próximos episódios.


Outra coisa; o silêncio do FCPORTO, é porque os gajos do Porto Canal estão agora de férias, ou seja, daqui a umas semanas deverão recomeçar os programas desportivos do Porto Canal e deveremos ter mais informações.



15 de julho de 2021 às 11:39
Anónimo disse...

O que me custa é que no último clássico na Luz, Pinto da Costa gravou um programa em plenas instalações do Nosso estádio, bem antes do almoço nos leitões. Uma submissão destas só acontece pq ele sabe e tem bem mais coisas nossas e do Vieira do que apenas emails. Isto é que me assusta. Programa esse que dará na 6a-feira no porto canal. Para mim é mais vergonhoso do que perder por 3. Quem autorizou? E porquê?

15 de julho de 2021 às 11:41
Anónimo disse...

O silêncio é quebrado amanhã. Vê e chora com o Presidente mais titulado do Mundo no relvado do estádio da Luz a cagar em cima de vocês todos.

Sport Lisboa e Comédia

Ferreira Nunes

15 de julho de 2021 às 11:50
Salazar primo do Calabote disse...

Porque é que o porto não havia de estar em silêncio, se a casa lá em baixo está arder Sozinha

15 de julho de 2021 às 12:30
Fura-Redes disse...

costumam gostar de meter os dedos na ferida

15 de julho de 2021 às 12:52
Anónimo disse...

O silêncio ensurdecdor do Porto é compreensível, dia 23 de julho, em pleno Estádio da Luz, Pinto da Costa no Porto Canal vai de viva voz contar o episódio de 2011 ocorrido no Estádio da Luz.

Pinto da Costa ironizou o insólito de abril de 2011:
"Foi uma novidade, nunca tinha festejado um título assim, foi muito giro. De repente fez-se escuro e começou a chover, mas de baixo para cima, apagaram a luz, e ficaram as trevas..."

Confesso, eu sinto mesmo vergonha alheia ...

Coitado do Benfica, pobres benfiquistas...

15 de julho de 2021 às 13:19
Gus disse...

Gente a colocar pinto da costa sob a capa da legalidade......:D :D :D

Absolutamente hilariante.

O homem é intocável. Lá em cima é a máfia, que ele lidera, que manda, não é o tribunal, o MP ou a polícia.

Quando chegares ao número de campeonatos e taças de Portugal que temos falamos oh Adão. Até lá, vai comendo umas taças de cerelac para ver se cresces.

15 de julho de 2021 às 13:22
Anónimo disse...

Gus, qual Adão? O Arcebispo de Braga?

Será este?
"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenanamos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem"

Doutor Pedro Guerra, "AGORA APAGUE TUDO"

15 de julho de 2021 às 13:28
Francisco disse...

Andam aqui muitos anónimos portistas ainda hoje negam o APITO DOURADO e defendem o papa mor de palermo o clube que foi condenado por corrupção e o bufas também, mas os morcão não sabe o que é jogo limpo.
Nota: nos Benfiquistas gostamos de gente seria mas infelizmente tínhamos um presidente que foi aprendiz do maior corrupto mor o tal que foi condenado por praticas de corrupção.

15 de julho de 2021 às 14:15
Anónimo disse...

agora vamos ter especiais Pinto da Costa/Mendes...
sobre os MILHÕES de EUROS...

desviados/ROUBADOS....

das CONTAS do PORTO...

nos últimos LARGOS anos...

que já tiveram/duram...

há mais de 100 meses e não dias...

o ADN do Benfica é negro e africano...

temos de exigir policias negros para investigar o Porto...

os PJ negros são os melhores, tipo Al Musratis, não podem ser investigados por PJ´s Weiglzinhos....

para passar a pente fino as tramoias do Porto ...

porque Pinto da Costa matava galinhas negras e africanas?...

porque entrava Pinto da Costa vestido mar a dentro na madrugada, em Miramar, ao pé da capela do Senhor da Pedra? ....

15 de julho de 2021 às 14:25
Anónimo disse...

Lindo estes comentários contra PdC. O homem mais escrutinado no pós 25 de abril, até os peidos que dá e as horas do dia que os dá, foram editados em livros e filmes. Se só têm isto para mostrar contra ele demonstra uma fraqueza atroz, muito fraquinho. Imaginem só o que virá aí sobre corrupção no futebol qd o presidente do novo banco diz que a única garantia de Vieira era ser presidente do slb. Sem o slb nestes 18 anos era mais um tipo Barbas da Costa de Caparica. É só puxar pela imaginação. Mas bonito vai ser ver o Sr Bruno paixão justificar o porquê da sua empresa ganhar dinheiro com negócios com o Vieira enquanto foi árbitro. Ainda agora começou o circo..

PS: Gus mete gelo que isso desincha

Nuno Cabral

15 de julho de 2021 às 14:53
Anónimo disse...

Que delícia de comentários. O que custa é que este trapaceiro dos pneus com tanta corrupção e com linhas de crédito ilimitadas nem 1 título europeu conseguiu. Encheu bem a peida dele e do filho, foi dando uns titulos ganhos sabe-se lá como e nós adeptos para nada contamos. Mas também quem elege gente deste calibre e do de Vale e Azevedo e de Manuel Damásio só tem o que merece. Triste Benfica

Movimento Servir o Benfica

15 de julho de 2021 às 15:03
Anónimo disse...

Num esquema semelhante ao retratado na operação Cartão Vermelho, há suspeitas do envolvimento de um ex-árbitro de primeira categoria, que teria tido a função de proprietário das empresas que eram usadas para branquear o dinheiro, segundo a mesma fonte.

Se este ex arbitro for arguido, e posteriormente condenado, haverá sanções desportivas para o Benfica? Ou o Vieira, não tinha ligações algumas ao Benfica, tal como o Paulo toupeira?

15 de julho de 2021 às 15:04
Anónimo disse...

posso estar a ser muito INGÉNUO...

mas NÃO ACREDITO (custa-me a acreditar!) que o Rui Costa SOUBESSE (ou sequer SONHASSE!) desta cena da VENDA da/na SAD...

o SOARES de OLIVEIRA SIM...

esse MACACO ALBINO é outro Weiglzinho...

'Ou tiramos tudo em pratos limpos...ou nao vamos sair do mesmo..'

o nosso ADN é negro e africano...

para nos libertar, precisamos de um presidente negro, como Barack Obama...

'E honestamente, nao vejo Rui Costa com estofo para ser presidente..ainda mais quando teve um mentor como Vieira!'

já disse o que tinha a dizer aqui sobre isso...

no dia do seu ANÚNCIO como PRESIDENTE em SUBSTITUIÇÃO...

agora é ele que lá está...

temos a CHAMPIONS...

e o CAMPEONATO até OUTUBRO...

até lá nós...

como BENFIQUISTAS...

só temos que o AJUDAR penso eu...

porque o SUCESSO dele será o do BENFICA...

15 de julho de 2021 às 15:14
Gus disse...

Continua a comédia.....o pintinho só não foi / só não é agarrado porque, para além de ser o padrinho da máfia lá de cima, tem muita gente com poder neste país agarrada pelos tomates.

A dupla de vermes pinto pedroto, julgo que nunca chegaram a saber o que é viver na pele de um ser humano íntegro, com princípios. Talvez até aos 10 aninhos.

Podem ganhar champions atrás de champions. Nunca deixarão de ser um clube regional.


O vosso leverage é haver tanto sócio do Benfica burro que nem um portão, que permitiu que, indirectamente, limitassem o Clube com as jogadas de bastidores de certos peões.

Contra um Benfica livre e independente estavam bem fodidos.

15 de julho de 2021 às 15:31
Anónimo disse...

Gus, presos pelos tomates na verdadeira aceção da palavra! Muita gentinha, mas mesmo muita, terão comido e apreciado, naqueles tempos, frutinha tropical no verão e cafézinhos com leite no inverno... que chatice agora...

15 de julho de 2021 às 15:49
Anónimo disse...

Gus, como eu te entendo...

Benfica-Porto neste novo Estádio da Luz, em clássicos para a Liga:

03/04, 1-1.
04/05, 0-1.
05/06, 1-0.
06/07, 1-1.
07/08, 0-1.
08/09, 1-1.
09/10, 1-0.
10/11, 1-2.
11/12, 2-3.
12/13, 2-2.
13/14, 2-0.
14/15, 0-0.
15/16, 1-2.
16/17, 1-1.
17/18, 0-1.
18/19, 1-0.
19/20, 0-2.
20/21, 1-1.

18 clássicos nesta nova Luz Benfica Porto para a Liga:
Benfica 4 vitórias.
Porto 7 vitórias.
7 empates.

Alguém entende? O Porto na Luz, joga mesmo fora de casa? Os resultados dizem que não.

15 de julho de 2021 às 15:59
Anónimo disse...

"Podem ganhar champions atrás de champions. Nunca deixarão de ser um clube regional"
Mais vale ser um clube regional que um clube nacional cheio de cabeçudos atrasados que foram completamente enganados por um gajo com a 4ª classe. Nisso tiro o meu chapéu ao Vieira, grande Vieira.

15 de julho de 2021 às 16:06
Anónimo disse...

"Contra um Benfica livre e independente estavam bem fodidos"
Sim iriamos continuar a ver o Benfica a perder finais internacionais atras de finais e a culpar o finado Guttman. Nem coragem têm para assumir que são incompetentes e preferem culpar o pobre treinador hungaro.

15 de julho de 2021 às 16:10
Anónimo disse...

"Entendem agora o silêncio do FC Porto?"
O silencio do FCPorto é por respeito à boa vontade do Vieira em ter autorizado o Pinto da Costa a gravar o Ironias do destino no estádio da luz. Grande Vieira subiste na minha cotação.

15 de julho de 2021 às 16:16
Da Fonseca disse...

Estes tripeiros da piça só têm mania por de trás de computador sempre que tal macaco vem Lisboa trás os cães da PSP atrás porque sozinho leva nos cornos como gente grande. Isto fácil de resolver é começar a foder os que estão cá abaixo só assim é que aprendem esses porkos

15 de julho de 2021 às 19:18
Salazar primo do Calabote disse...

Anónimo das 14:25 😂😂
Não era em Miramar, era em espinho. Em Miramar era onde secalhar matavam a galinha mas depois o mergulho vestido tinha que ser especificamente em espinho..., 😂😂

Senão não fazia efeito...
Ele sabe o que diz.. 🍷🥴💩

15 de julho de 2021 às 19:31
Salazar primo do Calabote disse...

Da Fonseca deve ter uma piroca do tamanho de uma rolha de vinho

15 de julho de 2021 às 19:45
Carlos disse...

Finalmente!! Após 20 anos, conseguimos ver-nos livres do APRENDIZ DE PADRINHO... esse continua e continuará totalmente intacto... pois a justiça é outra, acima do Mondego... a claque da "nossa selecção" já fez um ultimato ao mansinho das facturas, se o papa cair, o Ronaldete e cia. deixarão de ter apoio nas bancadas... e como tal, os recordes a bater por parte do "azeiteiro" cr, são muito mais importantes que limpar o futebol português...

Um já caiu... faltam DSO, Guerra, Janela, e os bonecos insignificantes que andam pela BTV, e pelo outros canais, desde Calados a Capristanos... esses programas da treta nem deveriam ter nenhum benfiquista a representar o Benfica... era deixá-los a falar sozinhos... estarem lá estas figurantes insignificantes ou nada, é a mesma coisa!

Depois, cortar ligações de vez a figuras execráveis como César Boaventura e Paulo Gonçalves. E mais importante, cortar de vez com o "super agente" dos 10%! Uma equipa bem composta, não necessita de um simples empresário, para fazer todo o tipo de contratações, ainda para mais, quando temos refugo a ganhar bons salários, o super agente jamais os coloca em qualquer equipa que seja, veja-se os casos do Zivkovic, Ferreyra e Taarabt antes de começar a jogar...

Data para novas eleições, máximo Outubro e uma AUDITORIA às contas, são matérias do mais urgente possível a realizar!

Al Musrati para ontem, um lateral esquerdo, com uma boa estampa física e Mitrovic, o Panzer para desbloquear qualquer defesa!

Benfica dos e para os benfiquistas ao invés das negociatas com os amigos!!

15 de julho de 2021 às 21:59
Anónimo disse...

Da Fonseca atrás do computador és um Rambo. Vem ao Porto e fala essas coisas ao pessoal se és mesmo mau como dizes.

17 de julho de 2021 às 15:59

Enviar um comentário

Partilha a tua opinião!

Temas

2011 2011/12 2012 2012/13 2013 2013/14 2014/15 2015/16 2016/17 2017/18 2018/19 2019/20 2020/21 2021/22 2022/23 2023/24 2ª Divisão A Bola A Magia do Futebol AC Milan Academia Seixal Académica Adeptos Agenda Aguero Aimar Ajax Aleksandar Ceferin Alemanha Alex Ferguson Alex Sandro Alverca Amigável análise tática Andebol Anderson Talisca André Gomes André Silva Andrea Pirlo Angola Aniversário Antevisão António Salvador António Silva Anzhi Apagão Apito Dourado Apostas online Arábia Saudita arbitragem árbitro Argentina Arouca Arsenal Artur Artur Soares Dias AS Roma Atlético Madrid Atletismo auto-golo Balotelli Barcelona Basquetebol Bayer Leverkusen Bayern Munique Beckenbauer Beira-Mar Béla Guttmann Belenenses Bélgica Benfica Benfica B Benfica Campeão Benfica TV Bernardo Sassetti Bernardo Silva bilhetes Blatter Blogs Blogs Benfica Blogs Desporto Blogs Futebol Boavista Boca Juniores Bola de Ouro Bolt Borussia Dortmund Bota de Ouro Boxing Day Braga Brasil Brasileirão Bruno Alves Bruno César Bruno de Carvalho Bruno Lage Bruno Paixão Buffon Bundesliga C. Ronaldo Calendário Campeão Campeonato Alemão Campeonato Argentino Campeonato Brasileiro Campeonato da Europa Campeonato da Europa 2016 Campeonato da Europa 2020 Campeonato do Mundo Campeonato do Mundo de Clubes Campeonato Escocês Campeonato Espanhol Campeonato Holandês Campeonato Italiano Campeonato Maicon Campeonato Nacional campeonatos europeus CAN Canoagem Capdevilla Cardinal Cardozo Carlo Ancelotti Carlos Martins Carlos Vinícius Casagrande CashBall Casillas Caso e-mails Caso vouchers Cavani Cech Celtic Glasgow Cervi Chalana Champions Chelsea Chicotada Ciclismo claques clássico Coluna Conselho de Arbitragem Conselho de Disciplina contas título contrato Copa do Mundo 2014 Copa dos Libertadores Corinthians corrupção Cosme Damião Covid CR7 Cristiano Ronaldo crónica futebol D. Kiev Darwin Núñez David Beckham David Luiz David Neres De Gea Deco Defeso Del Piero derby Derby della Madonnina Desportivo das Aves Desportivo de Chaves Desporto Di Maria Di Matteo Diego Costa Dinamarca Direitos TV Djuricic Domingos Doping Doyen Sports Draxler Drogba Éder Ederson El Pibe Eleições Eleven Sports Eliseu Emerson Enke Enzo Fernández Enzo Pérez Equipa Equipas B Eredivisie Erling Haaland escândalo Escutas Espanha Estádio da Luz Estádio de Alvalade Estádio do Jamor Estádio Dragão Estatísticas Estatutos Estoril Estrelas do Futebol EUA Euro 2004 Euro 2012 Euro 2016 Euro 2020 Euro 2021 Euro 2024 Europa Conference League European Super League Eusébio Eusébio Cup Everton Everton Cebolinha F1 FA Cup Fábio Coentrão Fair Play Fair Play financeiro Falcao Famalicão FC Porto FCP Federação Portuguesa Futebol Fédération Internationale de Football Association Fehér Feirense Fernando Gomes Fernando Pimenta e Emanuel Silva Fernando Santos Fernando Torres FIFA FIFA World Cup Filipe Final Final Euro 2016 Final Liga dos Campeões Final Liga Europa 2012/13 Final Liga Europa 2013/14 finanças Fintas Fiorentina Flamengo Florentino Fluminense Football Leaks Formula 1 FPF França França 2016 Francisco Benítez Francisco Trincão Frederico Varandas Fredrik Aursnes Funny Football Fura-Redes Futebol feminino Futebol Internacional Futebol Mundial Futebol Nacional Futsal Gabriel Appelt Gaitán Galatasaray Garay Gareth Bale Gianni Infantino Giannis Antetokounmpo Giggs Gil Vicente Gilberto Glorioso SLB Golden Boy Golo de Bicicleta Golo de Calcanhar Golo de Livre golo do ano Golo do Dia Golo Fantasma Gonçalo Guedes Gonçalo Ramos Grimaldo Guarda-Redes Guardiola Gyan Harry Kane Hat-Trick Henrique Araújo História Holanda Hóquei em Patins Hugo Miguel Hulk Ibrahimovic IFFHS Inferno da Luz Inglaterra Iniesta Inter International Board Isaías Islândia Itália Jackson Martínez James Rodríguez Jan Vertonghen Japão Jardel Jardel (33) Javi Garcia Jimmy Hagan JJ JO João Cancelo João Félix João Mário João Victor Joaquim Oliveira jogadores Benfica Jogo Duplo Jogos Olímpicos Johan Cruyff John Mortimore John Terry Jonas Jorge Jesus Jorge Mendes Jorge Sousa Jornal Jornal Record José Gomes José Mourinho José Pratas jovem promessa Judo Júlio César juniores Jupp Heynckes Jürgen Klopp Justiça Juventus Kaká Kardec Karim Benzema Kelvin Kevin De Bruyne Klose Kobe Bryant Kompany Krovinovic Kylian Mbappé La Liga Lampard Lazio Lázio Lebron James Leicester Leis do Futebol Léo Leonardo Jardim lesões Lewandowski LFV liga Liga BBVA Liga Bwin 2021/22 Liga Bwin 2022/23 Liga da Verdade Liga das Nações Liga dos Campeões Liga Europa Liga Inglesa Liga Nos 2014/15 Liga Nos 2015/16 Liga Nos 2016/17 Liga Nos 2017/18 Liga Nos 2018/19 Liga Nos 2019/20 Liga NOS 2020/21 Liga Orangina Liga Portuguesa Liga Portuguesa Futebol Profissional Liga Zon Sagres Liga Zon Sagres 2012/13 Liga Zon Sagres 2013/14 Ligue 1 Lima Lindelof Lionel Messi Lisandro López Liverpool Ljubomir Fejsa Londres 2012 Lopetegui LPFP Lucas Veríssimo Luis Enrique Luís Figo Luís Filipe Vieira Luisão Luka Modric Maicon Man. City Man. United Manchester City Manchester United Mantorras Manuel Fernandes Maracanã Maradona Mário Wilson Marítimo Markovic Matic Maxi Maxi Pereira Medalheiro Melgarejo melhor marcador melhores golos 2013 melhores golos 2014 melhores golos 2015 melhores golos 2016 melhores golos 2018 melhores golos 2019 melhores golos 2020 melhores golos 2021 melhores golos 2022 Mercado Mesquita Alves Messi Mexes México Miccoli Michael Jordan Miguel Oliveira Mitroglou MLS Modalidades Moreirense Mourinho Moutinho Mundial 2014 Mundial 2018 Mundial 2022 Mundial 2030 Mundial Clubes Museu Cosme Damião Nacional Nani Nápoles NBA Nélson Oliveira Nélson Veríssimo Newcastle Neymar Nike nº 10 No Name Boys Nolito Noronha Lopes novo contrato Nuno Espírito Santo Nuno Gomes Nuno Mendes O. Lyon Oblak Ola John Olegário Benquerença Olhanense Olheiro Olivedesportos Os três grandes Otamendi Ozil Paços de Ferreira Pantera Negra Paolo Maldini Parceiros Paulo Bento Paulo Fonseca Pedri Pedrinho Pedro Proença Pelé Penafiel penalty Pepe Petardos Petit Phelps Pichardo Ping Pong Pinto da Costa Pizzi PJ Platini Podcast Polónia Polvo Portimonense Portugal Portugal Campeão 2016 Postiga pré-época Premier League Prémio Puskas PSG PSV Qatar 2022 Rafa Silva Ramires Raúl González Raúl Jiménez Raúl Meireles Real Madrid Recordes Red Pass Reforços Regulamentos 72 horas Rei Eusébio relatório contas Renato Sanches Ribery Ricardinho Ricardo Quaresma Rio Ave Riquelme Rivaldo River Plate Robben Roberto Carlos Rodrigo Rodrigo Mora Roger Schmidt Rojo Ronaldinho Ronaldinho Gaúcho Ronaldo Ronaldo vs Messi Rooney Rúben Amorim Rúben Dias Rui Costa Rui Gomes da Silva Rui Patrício Rui Vitória Rússia Rússia 2018 SAD Sadio Mané Salah Salvio Samaris Santa Clara Saviola SCB Scholes Scolari SCP Seferovic Selecção Sérgio Conceição Sergio Ramos Serie A Sevilha Shakhtar Donetsk Shéu Shevchenko Simão Sabrosa Sistema SL Benfica SLB Slimani sorteio Sport Lisboa e Benfica Sport tv Sporting Steven Gerrard Suárez sub-20 sub-21 Suécia Suiça Suíça Sulejmani Super Maxi Supertaça Taça da Liga Taça da Liga Inglesa Taça das Confederações Taça das Nações Africanas Taça de Portugal Taça do Rei Tecnologia Golo Ténis Tévez The Best Tite Tondela Toni Top 10 Tóquio 2020 Torneio Toulon Tottenham Totti tragédia futebol Transferências Treino Triplete Twitter U. Leiria UEFA UEFA Champions League UEFA Youth League União da Madeira Urreta Uruguai V. Guimarães V. Setúbal Valdés Valência Valentim Loureiro Van Persie VAR vídeo-árbitro Vídeos/Golos Villas-Boas Virgil Van Dijk Visão Vermelha Vitor Baia Vítor Pereira Vizela Vlachodimos Voleibol Walcott Waldschmidt Weigl Wesley Sneijder Witsel Wolverhampton Xavi Xistra Yaremchuk Zenit S. Petersburgo Zidane
Powered By Blogger