Benfica 1-3 PSV: águias com teste medíocre
Final do Torneio Masters da Polónia entre Benfica e PSV, mais um jogo para aquecer os motores encarnados. Jogo no dia a seguir ao encontro com , um tipo de preparação que Jorge Jesus gosta muito, jogar em dias seguidos, ou muito perto. O treinador encarnado apostou em Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luisinho, Gaitán, Javi Garcia, Carlos Martins, Ola John, Saviola e Cardozo, ou seja mais de metade dos titulares do jogo de ontem.
Foi o 1º teste negativos dos encarnados, 1ª derrota da época, com muitos problemas na lateral esquerda, Javi Garcia a perder muitas bolas e poucas ideias no meio campo.
Talvez pelo cansaço de ontem foi a pior entrada em campo nesta pré-época, com algum perigo dos holandeses e pouca velocidade no ataque encarnado. O melhor periodo do Benfica foi pela meia hora de jogo e aos 34 minutos Carlos Martins, depois de passe para a entrada da área de Ola John, com remate forte fez o 1-0.
Se a 1ª parte tinha sido com nota 10, a 2ª foi um desastre total: 3 golos do PSV - 54 minutos empate depois de um canto e de Ensen saltar sozinho; Lens, 74 minutos, depois de jogada pela esquerda; e Wijnaldum, 83 minutos, também numa jogada pela esquerda. Tempo também para um vermelho para Maxi Pereira.
Resumindo e concluindo o Benfica precisa de um lateral esquerdo, Djaló e Rodrigo Mora estão a ocupar espaço e ainda há muito trabalho até ao confronto com o Braga.
3 comentários:
Bolas! Aleluia que alguém escreve isso! Às vezes sinto que vejo um jogo diferente quando começo a ler as reportagens nos desportivos. O parágrafo conclusivo é sim um segundo motivo de preocupação aliado à ausência de pelo menos mais um jogador que consiga preencher o lado esquerdo.
23 de julho de 2012 às 06:05Mais vale estas coisas acontecerem agora do que em competição. Espero que agora a estrutura do futebol entre em pânico e vá buscar alguém pa DE
23 de julho de 2012 às 09:54O Mestre da Táctica o catedrático JJ, já estou a ver o Hulk a sentar o coitado do Melgarejo parece o Dvid Luiz.
24 de julho de 2012 às 11:31Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!