Jorge Jesus está com esperança
Ficou-me na cabeça uma frase de Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo deste domingo com o Estoril. Alguma coisa como: Se formos comparar Outubro passado com este Outubro o Benfica está a jogar o mesmo.
Fui investigar... O Benfica tem 8 jogos esta temporada e apenas 4 vitórias. O ano passado tinha 10 jogos no final de Outubro e só 5 vitórias. Ou seja, também estava com problemas no campeonato e já tinha hipotecado a passagem aos oitavos da Liga dos Campeões. Depois seguiu para 7 vitórias seguidas e 38 partidas sem perder!
Pelas suas palavras dá para entender que ele admite dificuldades, pela sua forma de trabalhar, no princípio da temporada mas está esperançado de começar agora a subir! Bem descer é difícil!
Que importância crucial tem este jogo com o Estoril! Vamos Benfica!
4 comentários:
Não acredito que este homem seja capaz de fazer alguma coisa desde o momento em que perdeu o campeonato por duas vezes DA MESMA MANEIRA. Logo quando o Benfica perdeu o passado campeonato eu defendo que este homem vá embora, isto ainda antes da final da Liga Europa e da Taça de Portugal. Por mim, o homem bem que podia ter ganho estas duas competições que não tinha condições para ficar porque cometer o mesmo erro duas vezes sguidas na competição que é o principal objetivo não é, para mim, aceitável.
4 de outubro de 2013 às 20:40Pois, mas no ano passado o Benfica estava na liderança em igualdade pontual com o Porto (ou estava atrás 2 pts, já não me recordo) e este ano já está a 5pts. E depois não vale a pena entrar nessas comparações pois cada caso é um caso, principalmente no futebol onde reina a impressibilidade. Ele preferiu comparar com o início da época passada mas podemos comparar com o que se passou na de 10/11.
4 de outubro de 2013 às 20:46É normal que ele tenha dificuldades, quando trabalha com 28 jogadores e onde perto de metade são novos. Já acontecia no ano passado e no ano anterior.
4 de outubro de 2013 às 20:56No blog do papoilas vi o youtube do Pragal Colaço que fala, e bem, dos interesses alheios sobre o Benfica. Esqueceu-se que o próprio Benfica também manda uns belos tiros nos pés, com a sua política de contratações em quantidade e não em qualidade.
Por exemplo, era preciso contratar o Ola John com um Urreta no plantel? E há muitos outros casos.
Pode ser que o Vitor Pereira que queira furar as contas...
4 de outubro de 2013 às 23:05Ainda há dias dizia para fixarem o nome deste árbitro que no mesmo dia que Pedro Proença inventou o penalty a favor do FCP A fez ainda melhor no jogo do FCP B, et voilá: aqui está ele para o Estoril-Benfica. Manuel Mota de Braga, candidato a futura estrela da arbitragem nacional. Assistam à maravilha abaixo e fiquem atentos e activos...
http://www.youtube.com/watch?v=-s9hmWEs74o
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!