Benfica: campeão afasta crise com avalanche ofensiva
Foi com um autêntico furacão que o Benfica saiu da crise de resultados e se aproximou do rival Sporting na tabela da Liga NOS 2017/18. Muitos remates, grandes oportunidades, bolas no poste, remates na barra, muita velocidade e nota artística máxima. Pena só terem entrado 2 bolas pois assim o resultado ficou algo enganador do que se passou no Estádio da Luz. Este Paços de Ferreira vai ter um campeonato muito complicado pois é uma das piores equipas da prova.
Destaque individual para Fejsa! Meu Deus, que diferença faz este sérvio naquele meio campo encarnado! Que saudades! É, sem dúvida, o melhor trinco que joga no futebol nacional.
Apenas uma chamada de atenção no único lance de perigo da equipa visitante. Bola parada mal defendida e com a defesa do SLB mal organizada, com Grimaldo, ele que é dos mais baixos do plantel, a saltar no 1º poste para lutar pela bola. Não pode acontecer!
3 comentários:
A menção sobre o Paços ir ter um campeonato muito complicado junta com o magro resultado de 2 - 0 diz muito sobre o jogo que o Benfica fez.
23 de setembro de 2017 às 22:52Digamos que muita parra e pouca uva.
Muito tempo entre o 1º e o 2º golo e muito pouca definição na hora do remate.
Ou seja, ganhou-se mas não se convenceu.
Esperemos que no próximo jogo já se alie o resultado à exibição, senão...
Se não o quê? Se a equipa anda mais nervosa é graças a gente reles, uns porque se disfarçam de benfiquistas para desestabilizar, e outros, porque são burros que nem um calhau e vão atrás. Meso que a direcção tenha cometido erros, o facto é que até janeiro não se pode fazer nada, só resta apoiar e não fazer o jogo dos inimigos.
24 de setembro de 2017 às 00:04Se em janeiro andarmos pela frente ganhem um pingo de vergonha a afastem-se, porque não vai ser graças a voçês que lá estaremos.
João
Já te perguntaste se os jogadores também não andarão nervosos porque perceberam que não lhes foram dadas condições para serem campeões este ano?
24 de setembro de 2017 às 09:18É que até os suplentes gostam de fazer parte duma equipa de campeões.
Se calhar, será demais para burros que nem um calhau como tu.
Ou se calhar não és tanto e estás a cavalgar a onda trabalhando fora de horas porque os tachos vão e vem.
Já tomei nota para Janeiro ver se também cá andas ou se foste para outra praia à procura de outra onda certa.
Difícil ser Benfiquista com dois olhos nos dias que correm.
Ou papam com minions e falidos ou se esses se calam, levam com surfistas.
João (para receberes a avença a dobrar)
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!