Haverá justiça para EstorilGate, CashBall, Invasão do centro da Maia?
É que estamos em paragem de campeonato, uma das últimas antes de entrarmos numa fase com muitos jogos e depois na decisão do campeonato. E aí é péssimo estarmos a falar disto em vez de falarmos de futebol!
Se calhar era boa altura para se saber alguma coisa sobre estes assuntos...
E quem fala destes casos fala dos casos em que o Benfica está envolvido... Só que estes que aqui escrevo parecem ter caído no esquecimento...
E são graves! Todos eles! A justiça vai ter de se pronunciar!
Fico espantado como o CashBall pode demorar tanto tempo... Denunciantes parte do crime, provas e pessoas apanhadas em flagrante... O que esperam? O final de mais uma época?
4 comentários:
Fura-Redes não compare os "casos" do Benfica com os dos rivais. Os do Benfica são alguns inventados (vouchers e Centeno), em que coisas perfeitamente legais foram transformadas em ilícitos por uma imprensa prostituída e controlada pelos inimigos do Benfica.
14 de novembro de 2018 às 10:48O e-toupeira aborda acessos ilegais ao Citius. E sendo de facto ilegal, o que é que isso tem que ver com futebol?
Deixemo-nos de tretas e complexos do politicamente correcto, em que temos de igualar o que não é igual, apenas para parecermos justos.
Os casos dos rivais lidam com corrupção desportiva e até associação criminosa. Os do Benfica são tretinhas extra-futebol que os rivais tentaram impingir como "escândalos" para tentar abafar os seus casos de corrupção e criar uma almofada para as suas punições. Vão tentar dizer que se corromperam é porque todos eram corruptos e não podiam fazer diferente neste futebol.
É um discurso para consumo interno, para salvar a face dos seus casos.
Não vou permitir que se tente meter no mesmo saco que não é igual, em nome do criminoso politicamente correcto.
Concordo.
14 de novembro de 2018 às 11:11Tirando a parte, SE PROVADO, que os oficiais de justiça foram corrompidos por Paulo Gonçalves para saber o que tinham contra o Benfica.
Até pode ser impossível que o Benfica seja considerado culpado nos tribunais mas para avaliação interna dos indivíduos que têm a confiança do nosso Presidente será muito importante
Eu amo o Benfica -
14 de novembro de 2018 às 11:20Toda a razao mas nao deve esquecer que eles trouxerem todos esses casos quando começaram a ver o SLB a sair do adormecimento que esteve durante os anos 90 a 2010 e depois começou a apresentar contas positivas, contratos com empresas estrangeiras de renome, um aumento de património como nunca visto no nosso clube que ate a antiga luz andou sempre de casa as costas, e ainda a meter-se num centro de formação que ate ai nunca foi muito do agrado das anteriores direcções do Benfica que pouco formava jogadores preferindo ir busca-los aos clubes Portugueses mesmo depois de ter acabado com a regra dos estatutos que dizia que só podiam jogar na equipa jogadores Portugueses ou das ex colónias, e assim que o seixal começou a dar títulos nos escaloes de formação onde ganhávamos de tempos em tempos eles ficaram em panico perante o que o futuro poderia lhes trazer e que é o que hoje vemos, as nossas contas sempre no positivo e as deles sempre no negativo e com tendências sempre para pior pois entraram em espiral negativa e só viram estes meios rápidos para tentar parar o descalabro pois sabem que vao ser precisos muitos anos de trabalho para voltarem a apanhar o comboio.
Eu só quero que o maluco comece a falar, numa estratégia de colaboração, e que o MP tente sacar-lhe informações sobre quem roubou os emails e quem pagou o hacker. Se isso acontecer os gajos lá de cima vão passar um mau bocado.
14 de novembro de 2018 às 11:54Depois temos os outros casos como o Cash Ball, o que sabe do Estoril Gate já que ele pode revelar algumas coisas que o MP queira saber e que pode comprometer o Geraldes que pode andar a falar e a colaborar com o MP.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!