Um clássico!
Que momento brutal! No último segundo!
O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por 4-3, em jogo da 4.ª jornada do Nacional de hóquei em patins. Os encarnados chegaram a vencer por 3-1, com golos de Jordi Adroher, Lucas Ordoñez e Albert Casanovas. Rafa tinha empatado a partida a um golo.
Um bis de Gonçalo Alves empatou o encontro que foi frenético nos derradeiros segundos. Hélder Nunes teve a vitória no stick mas desperdiçou um livre direto.
No último segundo Carlos Nicolia fez o 4-3 e deu a liderança ao Benfica, que lidera a par do Sporting, com 10 pontos. O FC Porto caiu para o 3.º posto com 9 pontos.
O jogo foi polémico, com os árbitros a mostrarem 12 cartões azuis: 8 a jogadores do FC Porto e 4 a jogadores do Benfica.
2 comentários:
Este treinador do Porto esquece-se como foi campeão há duas épocas, num jogo que esse sim, foi o maior roubo de sempre, a vergonha do golo anulado a segundos do fim!
4 de novembro de 2018 às 10:41Quem visse este senhor a falar até parece que vimos 20 peanlties marcados contra o Porto e zero para o Benfica. Apenas a impunidade nos comportamentos desses jogadores não foi tão protegida como de costume.
Se não estou em erro, foi um jogador do próprio Porto que admitiu á coisa de um ano que os árbitros falavam com os próprios jogadores do Porto, sugerindo-lhes que caíssem na área para marcarem livres e peanlties. O próprio jogador do Porto admite que a corrupção é até conhecida pelos jogadores, que passam a vida a fazer fita para que marque falta.
Leiam aqui:
Em 1993,aos 11 anos, Carlitos entrou para o FC Porto, pouco tempo depois da morte do avô. Começou nos infantis do Porto e fez todos os escalões até aos seniores.
Quando questionado se foi campeão no FC Porto, Carlitos responde de imediato:” Sempre. Aquilo era cá uma corrupção.”
Carlitos acrescenta ainda: “Já se sabia quem era o árbitro e era campeão nacional antes dos jogos. Os árbitros diziam-me mesmo ‘olhas, atiras-te para o chão e é penalti, entrávamos a ganhar, até na moeda ao ar.”
Em relação ao Bruno de Carvalho, Carlitos também revela uma certa bipolaridade do presidente dos leões: “O gajo é uma figura. Aparecia nos nossos treinos às duas da tarde, pegava no stick e ia para dentro de campo. Ou era assim ou eram ataques de fúria, como no dia em que perdemos a final da Taça de Portugal para o Benfica [3-0]. Não nos deixou receber as medalhas de vice-campeões.”
Carlitos conta também um episódio de Bruno de Carvalho na Taça CERS:
” O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. “
Link: https://arenadesportiva.pt/2018/04/28/ex-jogador-do-fc-porto-admite-corrupcao-e-ataca-bruno-de-carvalho/
O treinador dos andrades tem uma grande lata de se queixar do árbitro.
5 de novembro de 2018 às 19:08Os jogadores dele estão sempre a fazer bloqueios em movimento e simulações e nada é assinalado. O Benfica acaba com o dobro das faltas deles. Passam o jogo todo a distribuir porrada. Ainda se queixa?
Mais um jogo entre candidatos que o Benfica não tem a décima falta a favor. Apesar de quase sempre levar 15 contra. Nestas quatro jornadas jogamos com lagartos, Oliveirense e andrades e em nenhum dos jogos temos livre directo pela 10ª falta.
A época passada, em três jogos fora que empatamos, Oliveirense, lagartos e Valongo, e as vitórias nesses jogos davam-nos o título, nenhum dos três tivemos a 10ª falta a favor.
Os andrades, com as ajudas que têm, se tivessem o plantel do Benfica ganhavam o campeonato com 10 pontos de avanço. O Benfica com os meninos mimados e mergulhadores que eles têm, nem em 4º lugar ficava.
ROC
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!