Um total absurdo
Já falei muito, até demais, sobre toda a situação estrutural e da estrutura do SL Benfica e por isso não quero ir por aí hoje. É tudo tão evidente...
Volto aos números e factos, como gosto de pautar o conteúdo dos meus post, para demonstrar a falta de atitude, garra, incapacidade de pressão e intensidade desta equipa de Rui Vitória.
No total dos 180 minutos disputados contra o Bayern o Benfica fez 17 faltas! 17, leu bem! É menos de uma falta por cada 10 minutos. Um total absurdo!
Longe de mim, querer com isto insinuar, que quero uma equipa do SLB a jogar como nos anos 90 se via muito na nossa Liga.
Mas estes números mostram claramente que esta equipa não está preparada para a Champions, nem para jogos de alta intensidade.
A falta inteligente é um sinal de maturidade. Quantas faltas não vimos o Bayern fazer ontem antes da goleada tomar forma?
A questão é bastante simples: se perdes o duelo e deixas passar o jogar, sem o impedires, a equipa fica desposicionada e desequilibrada. Como vimos acontecer n vezes nestes jogos com a equipa bávara.
1 comentários:
“Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu”
28 de novembro de 2018 às 15:39LFV Novembro 2018
Na Europa o 5LB vale zero. Nada ganha há mais de 50 anos, desde o tempo da bola quadrada, do “chuta preto, chuta preto”.
Na Europa os senhores do apito são outros. Na europa não há vitórias por decreto, não há padres, não ha piriquitos, não ha toupeiras, não ha meninos queridos, não ha adões nem evas, na europa é preciso ter equipa, ter jogadores, ser competitivos.....
Nós sabemos, a culpa é do árbitro, a culpa a é das chuteiras que eram a estrear, a culpa é do Beto que se mexeu, a culpa é do "apito direccionado", a culpa é do Béla Guttmann, a culpa é do Salazar que morreu há muito e não devia ter morrido, a culpa é do vento, a culpa é da relva que estava alta, a culpa....
O ano passado envergonharam portugal por essa europa fora... Não tem dimensão europeia. Na europa são um clube de "boas festas" que só a tugalhada dos Bidonvilles, ou da Ferry Street ainda dá algum credito.
Agora, na LIGA VOUCHER, a TAÇA LUCILIO, a PANTEÃO CUP, é sempre a somar!!!! É uma loucura!... as provas nacionais estão viciadas por um "manto protector" apoiado numa comunicação social sectária e que 90% só vê uma cor. A cor da batota do regime, o vermelho da vergonha!
ps - ò Brás bota vaselina.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!