Nunca na história do FCP de Pinto da Costa
Nunca tinha acontecido... Desde que Pinto da Costa tomou conta dos destinos do emblema da Invicta nunca o FC Porto tinha perdido um jogo em casa para o campeonato em que o golo que decide os três pontos, para o adversário, tenha sido marcado através de um pontapé de grande penalidade. Ou seja, o que o Estoril conseguiu no Domingo passado foi mais histórico do que se poderia pensar.
Foi apenas a 21ª derrota na Liga neste período de tempo e segundo as fichas de jogo disponibilizadas pelo ZeroZero.pt foi a 1ª vez que tal sucedeu.
6 comentários:
Explica muita coisa de facto. O que era crucial saber, mas muito mais difícil de descobrir, é quando é que foi a última vez que um árbitro apitou um penalty para o adversário com eles empatados em casa. abraço
27 de fevereiro de 2014 às 09:44No século passado talvez...
27 de fevereiro de 2014 às 11:07Foi logo o que pensei. Que nunca tinha visto o Porto a perder em casa de penalti para o campeonato nacional...
27 de fevereiro de 2014 às 17:11E houve muitas oportunidades para isso acontecer.
Olha Fura-Redes, não faço ideia se passaste lá pelo blog no último ano, mas era só para te dizer que o teu blog foi adicionado à lista. Mesmo assim, a pé juntos. Nem pedimos licença. Agora a sério, se não quiseres que o FuraRedes lá aparece nós tiramos, tranquilo. Entretanto, estás sempre convidado a aparecer. Viva o Benfica!
28 de fevereiro de 2014 às 18:02heheheheh! claro que sim. vocês também já estão na lista!
28 de fevereiro de 2014 às 18:28Carrega!
e diz aí, quando fui a última vez que o mesmo aconteceu no estádio da luz?
1 de março de 2014 às 13:53Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!