Noutro sector de actividade o Presidente da UEFA já teria sido despedido
Chega a ser ridícula esta longa caminhada de martírio na maior competição de clubes do Mundo só porque os chefes da UEFA não querem viver no século XXI.
Erros, erros e mais erros das equipas de arbitragem... O de ontem no jogo do Manchester City deveria dar ordem de despedimento ao Presidente da UEFA. O VAR via isto em 2 segundos.
Mas não é caso único nesta edição da Liga dos Campeões. Infelizmente! Tem sido gritante a falta de qualidade das equipas de arbitragem.
Mas não é caso único nesta edição da Liga dos Campeões. Infelizmente! Tem sido gritante a falta de qualidade das equipas de arbitragem.
Eu percebo, para quem durante décadas pertenceu ao grupo que dizia que o futebol não precisava de tecnologia, é complicado ver como o VAR revolucionou completamente a arbitragem em tão pouco tempo e com tanto sucesso. Mas mais vale dar o braço a torcer do que prejudicar a verdade desportiva... Digo eu...
5 comentários:
O VAR em Portugal só "revolucionou" para 2 clubes... Na Europa segue a tendência.
8 de novembro de 2018 às 17:19O VAR revolucionou o quê?
8 de novembro de 2018 às 17:45Em Portugal tem servido de desculpa para erros atrás de erros sempre favorecendo o clube dos dragartos.
O que é mais grave? O erro de ontem sem VAR, ou o erro do jogo do Porto com VAR?
São os dois graves. Ok, por um VAR ter errado desistimos de algo com potencial de melhorar o acerto dos árbitros. Isso é a mesma coisa que dizer porque alguém morre numa operação ninguém mais deve ser operado.
8 de novembro de 2018 às 18:07O VAR este ano cá dentro tem sido um escândalo!! As imagens não mentem. Está ao serviço da escumalha corrupta. Escolher o Vasco Santos e o Luis Ferreira para VAR é uma provocação a todos os adeptos da verdade desportiva.
8 de novembro de 2018 às 19:06Ontem o Benfica foi claramente prejudicado. As imagens são claras e só não viu quem não quis ver.
Jà os porKos sofreram um golo correcto mas anulado na Russia e aqui um penalty claro não assinalado. Têm as arbitragens na mão outra vez. Como nos anos 90.
O VAR em Portugal veio dar emprego a mais uns tantos árbitros das associações corruptas.
8 de novembro de 2018 às 19:31Agora em vez de meia dúzia de ladrões em campo temos não sei quantas dúzias dentro e fora dele.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!