Liga da Verdade: 1ª jornada
Esta temporada decidi escrever, todas as jornadas, um artigo sobre os erros de arbitragem nos jogos dos 3 grandes. Infelizmente não consigo escrever de todos os clubes e, como terei dificuldade em ver todos os jogos dos grandes, a ideia é vocês irem comentando caso achem que falta algum lance.
Primeira Jornada da Liga Zon Sagres 2012/13 com muita polémica, como já é habitual - particularmente no Benfica 2-2 Braga (Artur Soares Dias) e no Gil Vicente 0-0 FC Porto (Duarte Gomes). Só João Capela, no V. Guimarães 0-0 Sporting, se safou das críticas e de influenciar o resultado.
Benfica 2-2 Braga:
- Penalty para o 2-2 indiscutível;
- Douglão (Braga) mal expulso no lance do penalty, não foi ele que fez a falta mas sim Custódio;
- Golo mal anulado a Cardozo com o marcador em 2-2.
Gil Vicente 0-0 FC Porto
- Bem ao não marcar penalty por mão de Otamendi (lance de bola na mão);
- Penalty por marcar sobre Mangala, agarrão na área;
- Penalty por marcar sobre Kléber, agarrão na área;
3 comentários:
Queres conhecer os IDIOTAS da blogsfera e as suas diárias idiotices?
20 de agosto de 2012 às 23:20WWW.COVILDOSIDIOTAS@GMAIL.COM
Nao concordo com os dois penaltys a favor do porto, sao lamces normais num jogo em que o arbitro pode marcar ou pode nao marcar dependendo do criterio mas se os arbitros forem marcar todos os lances em que isto acontece passa,os a ter 10 penaltys por jogo nos cantos e livres e norma os jogadores andarem agarrados uns aos outros ass nuno c.
21 de agosto de 2012 às 11:23o agarrar é falta e sempre será no futebol. o que está mal é não haver 3 ou 4 penalties por jogo. ai os jogadores iam deixar de fazer este tipo de jogo ilegal
21 de agosto de 2012 às 11:37Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!