Implosão leonina
É um mês de Outubro verdadeiramente horroroso para o SC Portugal de Jorge Jesus e de Bruno de Carvalho. Fecha o mês apenas com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Na Madeira, esta noite, até entrou com força mas uma equipa que está como esta do Sporting não pode desperdiçar grandes penalidades. É a morte do artista.
Agora segue-se a visita a um dos estádios mais difíceis da Europa...
Agora segue-se a visita a um dos estádios mais difíceis da Europa...
São agora 7 pontos de diferença para o rival e líder Benfica, os mesmo que teve de vantagem a temporada passada. Apenas 7 vitórias em desafios oficias tendo realizado 13, ou seJa, perto da escandalosa marca dos 50%...
Sem Adrien, a equipa não tem qualquer consistência, o abono do ano passado está agora em Leicester e o mágico João Mário encanta em Milão. É evidente que este plantel é mais fraco que o do ano passado mas também é claro que a estrutura do SCP e a sua equipa técnica não souberam reconhecer essa realidade a tempo de planear uma estratégia para vencer, pelo menos, desafios nacionais.
Há também um claro riscar com o ADN do Sporting: muitos estrangeiros, mais de metade do 11 com atletas não formados na Academia de Alcochete. É perigoso tentar mudar as raízes de um clube de forma tão rápida...
O que vale ao leão é que, para haver crises, não há dúvidas que esta é a melhor altura da temporada. Como diz o povo, ainda a procissão vai no adro.
1 comentários:
Tanto desvalorizaram o feiro do Rui Vitória o ano passado. Agora quero ver quantos pontos o mestre das renovações milionárias vais conseguir recuperar. Adorei a cara do javali no fim do jogo. Deviam emoldurá-la e guardá-la dentro da vitrine vazia.
28 de outubro de 2016 às 23:19Hoje o Benfica com mais 3 vouchers sem resposta.
Rumo ao Tetra!!
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!