Futebol português
O futebol português vive uma fase irrespirável! Uma fase em que se vê e discute mais as declarações dos presidentes dos clubes e dos respectivos opinadores do que se fala de futebol, de jogadores, de jogadas ou de golos.
Se calhar também é por causa disso que as coisas estão a correr tão mal na UEFA nesta temporada...
A FPF, em vez de ser um fantoche dos interesses dos presidentes dos clubes, deveria fazer da proteção do futebol e da sua magia a principal prioridade. Penas duras para quem se serve do desporto do povo para os seus interesses pessoais e para engordar o próprio ego.
É preciso qualificar, formar e, se for caso disso, penalizar quem vai à TV falar de futebol, é necessário chamar aos palcos futebolísticos as antigas glórias, e devia-se acabar com os direitos exclusivos dos resumos das partidas.
3 comentários:
E pronto mais uma vez tudo metido no mesmo saco...começa por aí também.
19 de outubro de 2016 às 08:42tens toda a razão Rui. este artigo nao faz sentido. a culpa deste clima é apenas e só do SCP e do seu presidente
19 de outubro de 2016 às 14:48Esconder a cabeça debaixo da areia é o que fazem as avestruzes
19 de outubro de 2016 às 18:00https://1.bp.blogspot.com/-MOpkM-HHBTk/WAYDwU5KEpI/AAAAAAAAA7s/ot-mjUERkbsRON2WKxHssYhDxTtwB8S7wCLcB/s1600/not_vouchers.jpg
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!