Mais um escandalo na arbitragem mundial
Desta vez em Espanha! O Barcelona foi surpreendido em casa da Real Sociedad e o empate final é escasso para o que a equipa basca fez ao campeão espanhol.
O problema é que mesmo a terminar o desafio a Real Sociedad viu um lance em que marcou por duas vezes não ser considerado por duplo erro da equipa de arbitragem.
Na imagem vemos o primeiro remate de Vela, que bate na trave e vai ao chão batendo para lá da linha de golo. O árbitro não viu e o lance seguiu para o número 7 que está na imagem, em jogo, e fez o golo que não contou...
Passados 30 segundos todo o estádio já sabia e assobiava a plenos pulmões. Os únicos que não podem contar com a ajuda da TV são os que decidem. Há décadas que havia condições para algum apoio das novas tecnologias. Não percebo é os profetas da desgraça que afirmam que a procura pela verdade desportiva vai estragar o jogo. Irá resolver todos os lances? Claro que não! Mas em muitas muitas partidas vai impedir que a verdade desportiva seja violada. Neste caso em 10 segundos dava para validar o tento da vitória.
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!