Dragão sem chama no Restelo
Mais uma enorme decepção para os azuis e brancos, o 4º empate consecutivo, e acima de tudo uma exibição pobre, muito pobre. O resultado de 0-0 é totalmente justo e, a mim, parece-me que as melhores oportunidades foram mesmo para o Belenenses e não para a equipa que teria maior responsabilidade. Nada, esta equipa de Nuno Espírito Santo não joga nada e hoje não pode vir com desculpas da arbitragem, aliás, pelo contrário, fiquei com muitas dúvidas num lance mesmo no final da 1º parte na área do FC Porto - depois de um lançamento lateral (39').
O nulo apesar justo penaliza sobretudo os dragões, pela total inoperância ofensiva quer no momento da finalização, quer do último passe. Pressa em fazer as coisas, pouco discernimento e alguma cabeça perdida (patente nas picardias entre os jogadores, em especial na primeira parte) não ajudaram os comandados de Nuno Espírito Santo, que terminaram com 14 remates e apenas 3 enquadrados.
Apenas 5 vitórias em 12 partidas fora de casa para NES, tem 10 triunfos no total dos 20 jogos já disputados e desde 1988/89 que o FC Porto não ficava 4 jogos sem marcar fora de casa.
1 comentários:
a culpa é do Benfica... ahahah!!!
27 de novembro de 2016 às 10:22Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!