A encomenda de Vasco Santos
Finalmente, conseguiu o que apenas alguns juízes tinham conseguido na história do futebol português: transformar um penalty numa falta do atleta do Benfica... Que não queria dar penalty todos percebemos que não queria, agora falta de Nélson Semedo?!?! Onde? Como? Porquê?
Há sim um braço do defesa do Marítimo, que já por si é falta, e depois ele próprio desequilibra-se e cai para cima do lateral encarnado.
O contacto é claro quando tomba! O braço na frente para impedir o jogador de se isolar também! Limpinho, limpinho...
Este árbitro não pode voltar aos jogos do Benfica nesta temporada! Está claramente condicionado!
Há uns anos por isto, foi marcado um penalty contra o Benfica em Alvalade
Há uns anos por isto, foi marcado um penalty contra o Benfica em Alvalade
2 comentários:
e o penalti sobre salvio? e a mão na bola dentro da área junto ao luisão que nem 1 repetição deram? pior foi 1 jogador com amarelo demorar 2 min a sair chega perto da linha fica ali 1 min sem sair o maritimo altera o jogador aparece o arbitro poe-se a rir e manda o jogador para campo, e duma expulsão passara-se mais 3,4 min
3 de dezembro de 2016 às 11:25Basta fazer um exercício: foram cerca de 20, as faltas até aos 30 minutos (jogou-se, nesse período menos de 15 minutos úteis). Dessas 20, houve umas 4 para amarelos, quer pela gravidade das mesmas quer pela reincidência (o tal maurício, um bessa, um raul...). Zero amarelos até aí. Além disso contei cerca de 20 faltas...marcadas. Houve mais umas 5 por marcar.
3 de dezembro de 2016 às 12:25Depois foram faltas assinaladas ao SLB inexistentes. Foram os penaltis: nelson, uma mão na bola que os spor tv branqueiam, pizzi e uma placagem na área ao luisão. Depois foi a placagem ao ederson no lance do segundo golo. A queima de tempo. etc, etc. Bastou-me ver o nome deste espécime de apitador e já sabia que era encomenda. Confirmei.
Falar dos árbitros por tudo e por nada é uma coisa. Agora ontem foi evidente de mais e não é possível o SLB calar-se. Porque a história do jogo foi a arbitragem. Ponto.
P.S. Mais uma vez uma sport tv à sua altura. E aquele anormal do comentador, um pedro henrique que diz a certa altura que «O árbitro não marca as faltas mas é o seu critério». Como? É critério não marcar faltas? Ou é burro ou pior... Eu acho que é pior.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!