Ai Luisão...
Que se passou na cabeça do Luisão? Cheira-me que vai levar um castigo sério!Um jogo que não interessava para nada... Tou sem palavras!
Dito isto sobre o capitão do Benfica que dizer do árbitro? Dava um belo actor hein?
Não consigo parar de rir com o teatro do homem!
Veja o vídeo em baixo
13 comentários:
mais uma pessoa que não estava a ver o jogo e só leu os textos sensacionalistas...
11 de agosto de 2012 às 16:28oh Tiago o gajo entra um bocado a matar o capitão.
11 de agosto de 2012 às 16:39Depois o árbitro no chão a fingir que desmaiou é de chorar a rir mas não desculpa o Luisão
Digo isto e sou sócio do Benfica com Red Pass mas não gostei da atitude do Luisão
Tenho alguma dificuldade em perceber porque é que raio o arbitro há de fazer fita e fingir-se de desmaiado?
11 de agosto de 2012 às 16:48Será que em certos países, ao contrario de outros, os árbitros não estão habituados a serem empurrados por jogadores que contestam as suas decisões?
sim já vi o Belluschi empurrar um árbitro tuga e nada
11 de agosto de 2012 às 16:51por muito que custe aceitar, aqui vé-se bem que ouve agressão por parte do Luisão. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S02IxFRIezs#t=2m10s
11 de agosto de 2012 às 18:16Falar em fita do arbitro é estar de má fé.
O ultimo video mostra um ângulo que não conhecia. Luisão afinal tem intenção em encostar o peito/ombro ao árbitro. Errado. Contudo continuo a pensar que a culpa é da Direcção que aceitou fazer este jogo arbitrado por um árbitro sem categoria. Se a expulsão de Javi não acontecesse, porque o árbitro é um idiota, o Luisão não faria o que fez.
11 de agosto de 2012 às 19:30Mas como no nosso clube está implantado o conceito que os árbitros são uns coitados, não jogam, ora aqui têm agora um problema grave para resolver. Por pura incompetência da Direcção...
Luisão agiu mal sem dúvida mas o resto é pura palhaçada... Porque não prosseguiu o jogo? Porque não expulsou Javi e Luisão e seguiu?
11 de agosto de 2012 às 19:52é verdade. um verdadeiro artista
11 de agosto de 2012 às 19:54A pior agressão a um árbitro de uma equipa portuguesa!
12 de agosto de 2012 às 05:58Saudações a todos.
14 de agosto de 2012 às 01:13Não sou adepto do SLB, mas quando vi as imagens do lance, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "porque raio um árbitro simula um desmaio?"
Com isto não estou a arranjar desculpas para o Benfica, que esteve muito mal, com o Luisão, um jogador com muitos anos no clube e essencial para a coesão do balneário, a ter uma atitude e comportamento totalmente oposto ao que deve um desportista ser.
De facto, logo a seguir ao espanto por ter visto um árbitro a simular um desmaio, fiquei pasmado com o que imediatamente antes tinha acontecido - a agressão -.
Já todos vimos jogadores exaltados a empurrar o árbitro, mas o Luisão levou isto a um nível nunca antes visto...a não ser nos campeonatos baixos algures no Sul da América.
Mas, acima de tudo, fiquei pasmado com o que vi depois. Não queria acreditar que o treinador Jorge Jesus estava a rir descaradamente e a comentar a cena em tom de gozo com alguns dos seus jogadores.
É certo que esta era uma cena com alguma comédia à mistura. Mas os intervenientes não deviam ter esta atitude.
Isto foi o primeiro sinal de impunidade que o Benfica estava a dar e que espero não se vir a confirmar.
Um treinador que, numa situação deveras grave, não obstante a cena deprimente protagonizada pelo árbitro, se ri e dá carta branca aos seus jogadores para rirem também, mostra grande falta de carácter.
Está a formar jogadores que além de agressões, se vão achar com razão por terem agredido.
Sinceramente, espero que o Benfica puna o Luisão e repreenda, internamente, treinador e jogadores que contribuíram para tais cenas ridiculas.
Isto não é uma opinião de anti benfica. Pelo contrário, apesar de ser adepto do seu maior rival, considero que, para bem da boa imagem da instituição SLB, do desportivismo e, acima de tudo, do futebol, o caso não deveria ser deixado em águas de bacalhau.
Quanto mais não seja, para que, futuramente, os benfiquistas possam reenvidicar justiça desportiva em casos que envolvam os seus adversários. Caso contrário, está criado um rótulo do qual o Benfica nunca mais se livrará.
Dito isto, em relação ao árbitro...
Na minha sincera opinião, ele via os jogadores do Benfica como inferiores aos alemães.´Simplesmente porque não são alemães. E também porque iam de um país inferior, indigno de se debater com arianos.
E as suas tendências xenófobas são tão fortes, que, ao sentir-se agredido, instintivamente simulou uma perda de sentidos, por forma a mostrar ao mundo, a raça atrasada que ali estava presente.
E para manter a sua fantasia, ainda teve o desplante de terminar o jogo, alegando não haver condições para a sua continuação.
É triste que o árbitro seja assim. Xenófobo, ou não, palhaço ou não, é triste e ridículo.
Mas mais triste é ver que o Benfica não consegue sair desta história com uma imagem imaculada.
Estou em crer que o que falta ao Benfica desde há muitos anos para cá, é nada mais, nada menos, do que uma estrutura directiva benfiquista de alma e coração.
Os últimos presidentes do Benfica, de benfiquista a sério, pouco ou nada têm. E isso vem corroendo o que em tempos este clube já foi.
Obrigado Pedro! Foi realmente uma pena esta situação que mancha o nome do Benfica. Não sei se concordo com o último paragrafo. Benfiquistas ou não Vilarinho e LFV tiraram o Benfica da bancarrota e hoje temos um dos melhores planteis da Europa
14 de agosto de 2012 às 10:04Considero que o plantel do Benfica é forte, coeso e com muita qualidade.
14 de agosto de 2012 às 12:41Espero que este ano consiga ir mais longe na Europa, para seu próprio bem e para bem do futebol português.
Mas construir uma equipa boa não é muito difícil, se houver dinheiro e treinador minimamente competente. O mais difícil é mantê-la de forma a conseguir estar sempre presente na Europa e ombrear com os rivais.
E, na minha opinião, o LFV está a deixar escapar essa oportunidade. A equipa do Benfica começa a dar ares de demasiado Jorge Jesuísmo, no pior sentido do termo, infelizmente.
O treinador é bom porque tem dado espetáculo em boa parte dos jogos, com muito ataque e muitos golos, mas depois tem uma parte de casmurrice e de fugir à responsabildiade de certos resultados, que o impede de ser realmente um treinador de topo, que era o que o Benfica precisava neste momento, para cimentar e fortalecer o que tem vindo a fazer.
E neste caso do árbitro actor, o Jorge Jesus podia ter mostrado mais seriedade e pedagogia para com os seus jogadores.
Mas enfim, se a equipa vai aprender algo com isto não sei. Vai depender do que o LFV tiver coragem de fazer a nível interno, longe das câmaras de televisão.
Bela analise! Concordo com muito do que disse e é bom ter cá adeptos rivais com ideias positivas. MAs...
14 de agosto de 2012 às 12:57Sim não é difícil construir com dinheiro mas a grande diferença que LFV trouxe ao Benfica foi esse acesso ao capital. Há quantos anos o Benfica não ia buscar jogadores entre 8 a 10 milhões todas as épocas? Acho que nunca.
Concordo com alguns dos pecados do Jorge Jesus mas pergunto qual o treinador que não tem as suas manias?
De qualquer maneira será fundamental, como diz, um acompanhamento mais crítico ao JJ por parte do presidente. Situações como a do Emerson e do Roberto não podem acontecer...
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!