Depois de Garcia... Fica Javi!
Nunca escrevi isto aqui no blog para não dar azar mas para mim, mais que Aimar, mais que Witsel, mais que Cardozo, Javi Garcia é o jogador mais insubstituível do plantel encarnado. Acho mesmo que os adeptos, caso se confirme uma transferência para o Man. City, vão começar a chamar esta época de ano 1 depois de Garcia.
Ontem o treinador adjunto do City esteve em Setúbal a ver o jogo e, como Javi saiu mais cedo, substituído, desconfio que já haja conversações - o espanhol é daqueles que joga sempre 90 minutos.
Durante anos o Benfica jogou com dois médios centros, durante anos pensei que era ai o problema maior de o Benfica não jogar bem. Até que o espanhol chegou do Real Madrid e, sozinho, tomou conta do meio campo defensivo do Benfica. Uma raça como eu nunca vi no Benfica (sou jovem também), uma leitura de jogo impecável ocupando espaços como se fosse dois, uma condição física do melhor que já passou por Portugal e, acima de tudo, um jogador que joga pelo clube, por amor à camisola!
Só posso fazer um pedido como sócio e fã: FICA JAVI! Aqui serás sempre um dos nossos!
1 comentários:
a mim tb me assusta a saída dele..é dos nossos!!!! Vai sofrer mais o Benfica com a saída dele,do que com uma saída do witsel!
27 de agosto de 2012 às 22:24Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!