Direitos televisivos do Benfica... Será que se esqueceu?
"Durante este mês [vamos tomar] a decisão: ou renovamos com a Olivedesportos ou continuamos a nossa vida sozinhos" - FEVEREIRO 2012 em entrevista à RTP!
Tenho a certeza que Luís Filipe Viera não se esqueceu deste assunto e muito trabalho está a ser feito mas acho que 6 meses depois alguma explicação devia ser dada aos sócios do que está a acontecer. Principalmente quando estamos a falar de um tema chave e que divide os benfiquistas...
Será possível que vamos às eleições de Outubro com este tema em aberto? Se calhar agora é a melhor solução...
Relembro que o actual contrato dos direitos televisivos acaba no final da presente época e já aqui expressei, a minha opinião de sócio, que é chegada a altura de acabar com o império de Joaquim Oliveira que tem servido mais outros interesses do futebol português.
1 comentários:
Ao que me parece está tudo encaminhado para ser na BenficaTV. O Benfica está a apostar cada vez mais nos conteudos da televisão. Aqui e ali vão sendo dadas pistas que se está a trabalhar para a BenficaTV transmitir os jogos. O que deve faltar são as plataformas (MEO, ZON) que terão lugar.
21 de agosto de 2012 às 23:12Ontem Rui Gomes da Silva praticamente afirmou que o Benfica irá seguir o seu caminho. Chegou a falar que a Olivedesportos terá oferecido cerca de 30 milhões a uma plataforma para impedir o Benfica de chegar a acordo e frisou que nem isso seria suficiente.
Portanto ou estão a ser ultimados os pormenores para o Benfica explorar os seus próprios direitos ou o LFV está à espera das eleições para usar isso como o grande trunfo eleitoral. Eu inclino-me para a segunda hipótese.
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!