O rídiculo do vídeo do FC Porto sobre penalties
Estive aqui a ver o vídeo que o FC Porto passou para a comunicação social sobre o escândalo que estão a ser as arbitragens desta temporada - 12 penalties segundo o FC Porto.Ora bem:
1) metade são em partidas que o FC Porto venceu.
2) dos restantes 6, metade são neste último desafio com o Chaves.
Ou seja, atira-se o número 12 para o ar mas na prática estamos a falar de 4 jogos polémicos.
Sinceramente, dos 12 lances apenas o de Setúbal, sobre Otávio, quando a partida terminava me parece indiscutível. Foram 2 pontos que foram subtraídos à equipa de Nuno Espírito Santo. Recordo apenas que o SLB também perdeu 2 pontos com o Setúbal, já neste campeonato, devido a erros do árbitro.
O lance que apresentam do jogo com o Benfica, deixa-me muitas dúvidas... É penalty, parece-me tão bem feito que será quase impossível de ver. Além disso, o outro braço de André Silva, não se vê neste vídeo, não sabemos se o avançado do Porto não está também a agarrar e é esse o campo de visão de Artur Soares Dias.
Os lances do desafio em Chaves, parecem-me todos jogadas de bola na mão. E não venham tentar fazer comparações com o penalty que foi marcado quando o jogo já estava 5-0 na Luz. O jogador do Marítimo tem o braço todo no ar, não encostado, é sempre penalty.
Os lances do desafio em Chaves, parecem-me todos jogadas de bola na mão. E não venham tentar fazer comparações com o penalty que foi marcado quando o jogo já estava 5-0 na Luz. O jogador do Marítimo tem o braço todo no ar, não encostado, é sempre penalty.
De resto, parecem-me lances completamente normais em bolas paradas e pelo ar e em que a bola nem está ali. O futebol é um jogo de contacto, e se apontássemos a camara para outro lado na área nessas mesmas jogadas, provavelmente, iríamos ver um jogador do FCP a fazer igual. O lance de Diogo jota então é exemplo disso mesmo, há falta dos dois, por que raio o FC Porto é que tem de se sentir prejudicado?
7 comentários:
tira mas é as palas oh boifiquista
21 de novembro de 2016 às 11:06os 12 lances apenas o de Setúbal, sobre Otávio, quando a partida terminava me parece indiscutível. Foram 2 pontos que foram subtraídos à equipa de Nuno Espírito Santo. -------------
21 de novembro de 2016 às 11:23Mas que raio... desde quando não marcar penaltis equivale à perda de pontos? Desde quando é que um penalti é sinónimo de golo marcado?
É o tipo de argumento de quem percebe pouco de bola...
"O futebol é um jogo de contacto, e se apontássemos a camara para outro lado na área nessas mesmas jogadas, provavelmente, iríamos ver um jogador do FCP a fazer igual."
21 de novembro de 2016 às 12:28É precisamente aqui que entra a SporcosTV. Houve um fora de jogo mal assinalado ao jogador do Chaves. Nenhuma repeticão, nenhum comentário dos jornaleiros. Nada. Não existiu. Já com o Benfica foi a mesma coisa.
Imagina a vantagem que é saber que o realizador, nas bolas paradas, irá sempre mostrar os adversários...
Caga lá nos chorões diários...
21 de novembro de 2016 às 14:47Como diz o velho bufas peidoso...
Só os burros falam de arbitragem... o karma é fodido
...
fura eles têm saudades é destes tempos:
21 de novembro de 2016 às 17:09https://www.youtube.com/watch?v=W7au06kN15U
fonix ainda me dá uma volta ao estômago a ver imagens deste genero
21 de novembro de 2016 às 17:10Quando vi o video fiquei com a mesma opinião. Dou de barato que a maior parte dos lances foi em jogos que ganharam, os penaltis quando existem é para marcar, a situação é que a maior parte não é mesmo penalti. Como tu apontas, o penalti em Setubal é óbvio, e em Chaves também são. Agora, por exemplo com o Tondela, há um a favor do Tondela nesse jogo ue também não é marcado. Fossem os 2 marcados, teriamos 1-1 e seria empate na mesma. E lances na área quando se marca um canto, por exemplo, o que não falta são agarrões.
21 de novembro de 2016 às 18:43Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!