Luís Filipe Vieira não aprende a estar calado
Ao longo destes quase dez anos de mandato do 34º presidente do Sport Lisboa e Benfica Luís Filipe Vieira tem tido o meu apoio em quase todos os dias. Mas ontem voltou ao seu maior erro e tenho que o criticar a bem do Benfica. A poucas horas de arrancar oficialmente a época no Seixal LFV resolveu dizer o seguinte no início de um jantar
com sócios em Peniche: “Vamos arrancar para uma nova
época com confiança e vamos contar com um plantel de enorme qualidade e
com muitas soluções, um plantel que qualquer clube da Europa se
orgulharia de ter”.
Ou seja resolve deixar mais uma frase feita, uma frase demasiado forte para quem o ano passado perdeu o campeonato, mais uma frase para aparecer nas paredes do Estádio daqui a uns meses em caso de insucesso. Esta não é altura para fazer isto, já se percebeu isso, e parece que depois das vitórias nas modalidades tinha que vir levantar o queixo e dar largas à sua auto-bajulação! O ano passado também tínhamos um grande plantel e quem festejou não fomos nós.
Se quer largar bombas porque não começar já atrás dos árbitros, como Portugal fez na meia-final, numa estratégia que, de facto, colocou pressão no árbitro turco que parecia lá estar para dar uma ajuda a Espanha?
Ou então, porque não estar mesmo calado e guardar as basófias para as jornadas finais do Campeonato? Dizer umas frases feitas, tipo vamos lutar em todas as frentes, mas não começar já a comparar com toda a Europa... Alguém ouve o capanga lá de cima fazer este tipo de declarações na pré-época?
3 comentários:
Temos de ter confiança querem o quê??
30 de junho de 2012 às 13:20Ele tem é de mostrar aos benfiquistas que temos de apoiar a equipa a todo o custo para este ano ser diferente!
até aqui é apenas mais do mesmo,qual o espanto? Será que este ano vamos ser campeoes?Ou sera que o porto corrupto é que vai ser campeao no estadio da luz? È que em 10 ou 11 anos a 2 escolha acaba desde ja por ser a mais provavel
30 de junho de 2012 às 15:05Este homem é a vergonha de muitos Benfiquistas, que não se revêem na sua demagogia populista que visa a sua permanência no poder. Diz e faz o que for preciso para por lá permanecer, já tendo feito golpes palacianos, alteração de estatutos e um never ending story de carregamentos de jogadores. Agora diz que tem o melhor Museu do mundo. Enfim, o aldrabão personificado que usa o Benfica para lhe abrir as portas no mundo da construção imobiliária, numa altura que essa actividade por cá estagnou praticamente.
1 de julho de 2012 às 13:44Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!