Tantos erros de arbitragem no Euro 2012: Blatter rua!
Foram muito más as arbitragens da última jornada da fase de grupos do Euro 2012, sempre em beneficio das selecções mais poderosas e históricas. É altura de a tecnologia chegar ao futebol, como já chegou ao rugby, ao ténis, à NBA, à NFL, etc... E não falo só dos lances de golo fantasma, falo de todos os lances de penalty e fora de jogo.
O grupo A ainda se jogou sem grande polémica, ganhando quem mereceu vencer. A coisa começou a passar para o escândalo a seguir. No grupo B, com o jogo em Alemanha 1-1 Dinamarca um penalty do tamanho do mundo sobre Bendtner não assinalado, já na 2ª parte.
No dia seguinte foi a vez de ser perdoado um penalty à Espanha, com 0-0 no marcador e a escassos minutos do fim. Caso fosse golo era a Croácia que seguia em frente e a Espanha ia para casa.
Finalmente, ontem, mais um golo fantasma, desta vez a favor da Inglaterra, com o resultado em 1-0 desfavorável à Ucrânia.
Hoje, o padrinho Blatter já disse que «Depois do jogo de terça-feira, a tecnologia na linha de golo não é mais uma possibilidade, mas uma necessidade». Mas já vem muito tarde, então não era ele e o amigo Platini que há décadas vem dizendo que a tecnologia não é preciso para nada. Agora já é? Tantos jogos aldrabados... DEMITA-SE!
5 comentários:
Nos primeiros jogos até não houve nada de especial mas nestes últimos tem sido o descalabro.
20 de junho de 2012 às 19:13Dêm a vossa opinião acerca do plantel do Benfica em 2012/2013, numa análise feita pelo Diário Desportivo.
http://diariodesportivo1.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/DiarioDesportivo
Cumps.
Não encontraste a agressão de um defesa da Croácia a Piquet dentro da área Croácia que daria penaltie e expulsão?
20 de junho de 2012 às 20:42Quem é este GuachosVermelhos que é sempre do contra?
20 de junho de 2012 às 20:49A verdade, é que nos jogos decisivos os erros se tem acumulado, e sempre a favor dos mesmos.
Vamos Portugal, força.
É verdade, sou contra a cegueira selectiva.
21 de junho de 2012 às 00:28Guachos Vermelhos serás sempre bem vindo.
21 de junho de 2012 às 10:08Mas acho que no futebol é nos permitido uma cegueira selectiva de vez em quando.
Esse lance que falas nem me parece agressão como tu dizes mas sim penalty. O meu ponto é que se a falta do Busquets fosse um jogador da Croácia a fazer e a ESpanha estivesse à rasca o penalty era marcado
Abraço
Enviar um comentário
Partilha a tua opinião!